XVIII - Enfim juntos

330 43 82
                                    

Nota: tive que diminui a safadeza se não não iria terminar a fic esse ano ainda.
O proximo será a coroação e casamento se deus quiser será o ultimo.....
desculpem a demora, boa leitura a todos. (revisão ao fim da historia)

WangJi sabia que era inevitável fugir de seus compromissos imperiais, por mais que ele quisesse ficar com sua família, ele tinha que fazer um comunicado e oficializar as coisas para a nação, fica de sem-vergonhice não dava, não ainda. Tinha filhos pra criar e uma nação pra administrar. Ao se encontrar com Wei e as crias no corredor que dava acesso a sala de impressa Siu se junta ao resto da matilha. Já ciente que estava sendo preparada uma live pra apresentar os filhos e a tão esperada união. As crianças estavam animadas depois de passar boa parte do dia aprontando com o primo. A família entra na sala da live com vários membro da corte imperial presente. Algumas ômegas felizes pelo imperador ter se reencontrado com suas almas gêmeas e outras nem tanto, podia mudar o governante, mas sempre teriam gente com inveja a volta dos soberanos do império. Um enorme sofá estava disposto para a família se acomodar.

Não precisava de bola de cristal pra saber que aqueles dois tinham mandado o protocolo as favas a muito tempo. Dane-se a regra que o imperador era sempre o primeiro a se sentar. As crias puxaram seus respectivos mamas pra se enquanto o Alfa sobrou com o meio dos dois. Não que ele estivesse reclamando, mas sentia falta daquela bagunça.

_ Esse dia parece um sonho.

_ Não é. - WangJi falava com Wei de uma maneira tão carinhosa, mas não percebeu que era seguido de perto por um certo alfinha de olho cinzas que não tava gostando nada daquela mão boba em seu mama – O pesadelo acabou.

_ Estamos no ar. - WangJi não teve tempo nem de dar boa noite quando um atrevido alfinha deu um soco bem dado nas parte do lúpus que teve que engolir o grito de dor pelo ato.

_Yuan – Wei correr pra pegar o filho que tava com cara de poucos amigos pro lado do seu progenitor. - Venha aqui garoto.

_ Tira essa mão boba dai seu safado. Ele é meu mama.

_ Yuan para com isso agora.

_ Não.

_ Pelo amor dos Deuses Yuan não bate no teu pai criatura.

_ É pai das quengas dele, não o meu. - Nessa altura da transmissão não tinha como nega o alfinha era mesmo filhote do Wei. O imperador tomava um copo de água pra tentar se recompor que ate a voz sumiu naquele momento.

_ E quem aqui estava com saudade dessa família buscapé? - Bey tentava puxar o foco pra ele enquanto o ômega tentava por juízo naquele filhote atrevido. O imperador se recupera do "carinho" do seu filhote vinagreiro e sai do sofá pra poder ajudar o Wei que estava enfrentando uma teimosia inesperada. WangJi não perde tempo em pegar o filhote pelos braços que rosna para o pai que não perde tempo em encarar o ousado alfinha nos olhos e da um rosnado que quem ouviu se encolheu todo. Yuan ate tentou rebater mais um segundo puxado mais pra um rugido/latido fez o filhote começar a chorar fazendo com que o imperador o abraçasse, quem viu a cena achou engraçado um lider de estado deixando o seu lúpus disciplinar seu filho na linguagem primordial. - Tudo bem por ai podemos voltar?

_ Tudo bem. - Wei respondeu enquanto WangJi estava com o filho nos braços sem querer olhar pra ninguém. O alfinha tava envergonhado por ter sido mal criado com o pai e ter sido chamado atenção na frente de todos. Raramente o alfa lúpus do imperador dava as caras e quando isso fazia ninguém era maluco de peitá-lo. A forma Lupina do imperador era belíssima, muito imponente que deixava qualquer um intimidado, só a voz fez o todo o local da live ficarem temeros com ele imagine se o imperador se transformasse em um lobo.

Oh meu imperador!!!!! - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora