OBS: Nao tá revisado, to com tpm reviso quando melhor, desculpa a demora. Boa leitura.
WangJi puxou os dois para um beijo que tanto ansiavam, mas um limpar de garganta os trouxe de volta pra a realidade. O olhar do imperador com as duas mãos na cintura olhando pro abençoado na borda já dizia que atrapalhava ate demais. Os seus intrusos/acompanhantes mergulharam e vazaram rapidinho dali, deixando o imperador frustrado e querendo arrancar a cabeça do engraçadinho que se acabava de ri na borda, enquanto Siu e Wei corriam do lado escuro do patio sem roupa as gargalhas da situação.
_ Espero que tenha um bom motivos pra aparecer sem ser anunciado assim Huan. - O olhar do imperador pro irmão era fatal.
_ Desculpe chegar no momento tão romântico irmão. Mas precisava ver quem era essa alfa tão falada. - O sorrisinho de Lan Xichen era safado.
_ Já inventaram o telefone, e-mail, mensagem de texto, whats, direct do instagran.......já pensou em usar? - WangJi estava visivelmente de mal humor pelo irmão ter o atrapalhado – A que devo a honra da visita, já que viu bem mais do que deveria devo lembrá-lo. Seu alfa sabe disso?
_ Cheng sabe sim que estou aqui. - Explica Xichen – Irmão vim saber o que aconteceu na universidade hoje. Porque tantas cabeças voando desse jeito?
_ Estou cuidando do que é meu irmão. Esse asilo queria cancelar meu curso e retirar meus diplomas – esclareceu WangJi que ia pára a borda da piscina pra emfim poder sair - Só estou adiantando o processo desse povo chato.
_ Quem diria, meu irmão é vingador.
_ Justiceiro e vingador sim, ditador jamais. Não vou permitir que meus colegas de universidade sejam prejudicados por causa desses conselho de gente morta. - WangJi saia da água com uma bela ereção sufocada em sua sunga de banho, o fato fez com que Lan Xichen segurasse um sorriso entre os lábios, nunca vira seu irmão tão interessado assim em alguém não importasse o gênero e saber que ele estava interessado logo nos dois (ômega e Alfa) o pegou de surpresa.
N/A: O gênero aqui eu vou deixar especificado como ômega e alfa independente do sexo biológico ok? WangJi não tem preferencia de sexo, ele encara homem e mulher sem problema desde que seu alfa se interesse pelo gênero dele (ômega ou alfa).WangJi se enxugava com a toalha que havia largado horas antes em uma cadeira na borda daquela piscina coberta. Ate ser surpreendido com dois atrevidos que assim que foram pegos pelo príncipe herdeiro, trataram de pica a mula do local as gargalhadas e deixar o imperador na situação que encontrava agora. - Como está seu Hut?
_ Sobrevivendo – WangJi responde ao irmão que percebe a intensidade de seus olhos dourado indicando que ele estava lutando pra manter uma fera sob controle.
_ Peça a senhora Bao para lhe mandar um beta, seu Hut está quase chegando não será nada bom se algo der errado aqui. - Huan aconselha o imperador que está literalmente com um baita problema entre as pernas que não quer se dar por vencido sem uma boa luta antes.
_ Ate gostaria, mas fiz uma promessa pra mim, que só iria pra cama com um ômega no dia da minha noite de nupcias. - WangJi estava decidido a cumprir sua promessa, mal sabia ele que iria falhar miseravelmente.
_ Irmão você é um romântico incorrigível. - Huan sorriu ao ver o caçula tentar esconder o que era inescondível. (existe essa palavra? o_O) – WangJi sei que é nobre sua atitude, mas cuidado com as paredes do palácio. Aqui tem ouvidos.
_ Obrigado por me lembrar.
_ Guarde pra si seus preferidos.
_ Não se preocupe, antes dessa seleção terminar o meu conselho de anciões vai tá adubando meu jardim. - Os irmão vão para as águas termais que tinham nos fundo do palácio, não precisou de mais de 15 minutos meditando na fonte fria pra resolver o problema do imperador. WangJi passa algumas informações pra Xichen e segue pra o sentido da sala do trono, no trajeto encontram com a ômega LingJiao neta do ancião Wang jiao, conversando com o seu avo membro do conselho. Pelo olhar de ambos para os herdeiros reais uma verdadeira sirene disparou na cabeça dos irmãos Lans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh meu imperador!!!!! - Concluída
FanfictionO que fazer quando seu irmão mais velho em pleno seculo XXI é impedido de assumir o trono por amar outro alfa e por consequência não pode ter herdeiros, sendo forçado a renuncia e você assumir o trono que inicialmente não seria seu por ordem de nasc...