XIII - Imperador Influencer

267 44 114
                                    

Obs: revisão quando a fic estiver finalizada, desculpem a demora boa leitura

WangJi tratou logo de se por entre o Wei e o alfa, Siu também se pôs na frente do amigo esperando o que ia acontecer. A senhora Lou ficou em panico com o que estava acontecendo. A ômega ate tentou levar o alfa para o quarto e continuar seu trabalho, mas não deu. Quando o alfa correu em direção do imperador dezesseis alfas fortemente armados praticamente se jogaram em cima do WangJi e dos dois amigos. Era uma confusão de corpo em cima do alfa, era um empurra, empurra, cai por cima de um, de outro.

_ Pelos deuses o que inferno é isso? - A ômega que estava com WangJi olhava pra aquele mar de terno, revolver e alfa por cima dela, foi uma fração de segundos pro mundo ficar escuro.

_ Eu senti uma mão boba em mim aqui.

_ Tem um celular tocando e não é o meu.

WangJi conseguiu se arrastar de baixo daquela muralha de macho que tava em cima dele e assim que se livrou daquele monte de corpo que se debatia pra proteger o imperador. Ele tirou o amassado da roupa e passou a procurar os seu acompanhantes puxando um por um daquele salve-se quem puder de segurança. Já a ômega LingJiao estava correndo do alfa no meio do lugar tentando não ser pega e jogada em uma das cabines e só saísse dali depois que o alfa a tivesse marcado. O quarteto conseguiu se esconder em um dos alojamentos. Quando WangJi limpou a garganta pros seus seguranças verem que ele não estava ali o alfa apontou pra ômega. Que estava sendo arrastada pelo alfa que nesse meio tempo conseguiu derrubar a LingJiao e rasgava a roupa da ômega com voracidade por ser um alfa Lupos o imperador tentou usar sua voz de comando, mas foi em vão.

Dessa vez os seguranças fizeram um trabalho que prestasse já que na hora que o alfa largou a ômega pra atacar o imperado foi impedido por uma parede de alfas. Se alguém tentasse chegar perto da ômega era logo repelido.

_ Wei entra no alojamento aos fundo a gente se encontra lá – WangJi pede pra que seu ômega se proteja.

_ Sei que vou me arrepender por isso mais.....

_ Siu? O que você vai fazer? - A alfa se levanta e sai da barreira de seguranças que estava protegendo o imperador. Assim que o alfa a viu partiu pra cima da garota que apenas esperou se aproximar e com uma liberação de seus feromônio o alfa foi a nocaute. WangJi que já tinha percebido o que ia acontecer protegeu seu rosto pra não cai junto.

_ Parem de ficar me olhando, tira ela daqui. - Siu deu a bronca nos seguranças que correram para pegar a ômega que estava chorando traumatizada no chão. LingJiao foi levada para o carro que tinha trazido o quinteto e ficou aguardando lá ate que o imperador voltasse. Já o alfa foi levado para uma masmorra que a senhora Lou tinha para casos assim. Dessa vez a moça que estava responsável por ele não saiu de lá.

_ Bom acho que agora podemos resolver o que inicialmente viermos fazer não é?

_ Ah sim, podemos, vamos, sem mais incidentes. - A comitiva caminhou ate os fundo do lugar em um setor bem remoto que o imperador conhecia bem ficavam as ômegas que tinham sido abusadas e expulsas de casa. Aquela tradição dos alfas era quase inquebrável. Dessa vez eram 8 ômegas muito machucadas sendo uma delas abandonada com o filhote na porta do bordel a própria sorte.

_ Eles não param não é?

_ Infelizmente.

_ Queria poder acabar com isso, mas se eu tirar os bordeis como elas vão sobreviver? - O imperador sabia que aquilo não era vida pra ninguém, desde seu estagio ele não se conformava que tanta(o)s ômegas sofressem por um pensamento tão atrasado dos alfas.

_ Se elas forem pra YUAN não vai ter espaço pra todas.

_ Sem falar nas que ficaram ao relento sem emprego e abrigo. - Wei completou vendo tudo que estava acontecendo.

Oh meu imperador!!!!! - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora