OBS: demorei, mas cheguei muita informação pra postar, então teremos dois capitulos pra poder não deixar pontas soltas. quem queria ver o wangji com os filhotes tai. tem surpresa no ai e a casinha so zhan zhan gente ate eu quero morar lá. boa leitura
Não demorou muito para o imperador se ajoelhar e abrir os braços para os dois meninos que olhavam curiosos pra aquele homem que tanto ouviram e viram falar na TV. Estavam com medo de desobedecer seus mamã, então ficaram ali olhando ate que os mesmo autorizassem a se aproximar do alfa lupos esperando por eles.
_ Agora os dois bonitos ficaram tímidos, vem logo os dois. - Assim que ouviram o chamado de Siu os dois garotos se jogaram nos braço do imperador. WangJi nunca deu uma abraço tão verdadeiro em alguém como deu naqueles garotos. O alfa chorava em silencio sentindo o cheiro dos pequenos alfas. Era difícil acreditar que ele tinha feito aquelas garotos e que não estiverá sonhando depois daquele dia. Siu e Wei se juntaram ao alfa.
_ Eu sonhei tanto com isso.
Yanli estava na porta filmando toda a cena pra mostrar pros irmãos depois. WangJi estava ajoelhado com os meninos envolto em seus braços enquanto o alfa perfumava suas crias. Foram longos dez minutos aproveitando o momento. E pela primeira vez em anos o alfa estava sorrindo largo em publico. As crianças tocavam o seu rosto admiradas com a cor dos seus olhos. O imperador por ser um lupino puro tinha os olhos puxado pra um tom de ouro puro intenso que destacava muito quando exposto ao sol. Era uma característica dominante nos imperadores anteriores. Seu pai também tinha esse tom na iris dele. Seus filhos por serem crianças ainda não possuíam essa tonalidade, com o tempo iria clarear ate revelar quem assumiria em seu lugar no futuro.
_ Acho que temos uma nação pra informar não é mesmo? - Yanli tirou a família daquela bolha em que estavam os trazendo para a realidade.
_ WangJi... - Wei olhou para o imperador com olhos nitidamente em panico do que viria dali em diante.
_ Não se preocupem. - Informou o imperador - No dia que acordei naquele hospital soube de tudo que aconteceu e já deixei um decreto assinado e protocolado só esperando esse dia chegar. Estou a cinco anos vigiando os meus anciãos desde que soube que tinha um complô pra derruba a família real. - um olhar assassino brotou no rosto do alfa - Meu irmão fez questão de todos que se candidatasse a vaga de ancião do império não chegaria se quer a ser analisado. Afinal infartos pela idade acontecem o tempo todo – O sorriso irônico de WangJi deu o recado. - Aquela ômega nunca soube o que atingiu.
_ Soubemos que você tinha sido ferido.
_ Naquele dia que o helicóptero explodiu com voc.... - O alfa engoliu seco pra poder continuar o relato – com o que eu pensei que vocês estavam. Usaram uma tropa de ômegas pra tentar matar ele pensando que eu também estava lá. Quando atiraram puxei meu irmão pra não ser atingido. Agora tenho uma bela cicatriz no meu abdômen.
_ Realmente o helicóptero estava preparado pra matar nós quarto, mas meu pai percebeu e antes que pudéssemos sair meu pai puxou a gente e pra uma fila de carro.
_ A ultima coisa que vimos foi Huan olhando pro lado do helicóptero em chamas com você sendo segurado por ele. -Wei relembrou a cena.
_ Depois que soubemos que você tinha levado um tiro, ainda tentamos voltar mais fomos impedidos pelo meu pai. Não era seguro.
_ Meu irmão ficou no comando enquanto me recuperava, se eles pensavam que eu era ruim por pegar no pé dos anciãos, não viu nada o meu cunhado praticamente dizimou o resto do conselho restando apenas os 6 que estavam a mesa hoje. Deixei pra essa ocasião esses grupo. - Risos foram ouvidos no local. - bom hora de irmos para o lugar de onde nunca deveriam ter saído. Então vamos pra casa? - O imperador se levantou e perguntou pra dois pares de olhos curiosos presos neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh meu imperador!!!!! - Concluída
FanfictionO que fazer quando seu irmão mais velho em pleno seculo XXI é impedido de assumir o trono por amar outro alfa e por consequência não pode ter herdeiros, sendo forçado a renuncia e você assumir o trono que inicialmente não seria seu por ordem de nasc...