Pelo jeito que o ômega enfio o dedo no pão a nação inteira viu o imperador molhar os lábios e o seu olhar nada discreto pro lado do ômega que não se fez de rogado ao notar já mandou direto.
_ Esse é seu, pode cair de boca. - WangJi ria da ousadia do ômega que não perdia a deixa pra brincadeira – Tá bem molhadinho do jeito que você gosta. - O clima que estava na cozinha era a coisa mais natural do mundo, bem família. O país inteiro estava vendo o como o imperador estava apaixonado pelos dois ali na cozinha. O alfa da uma mordida no pão que o ômega entregou e obviamente o recheio fez uma bagunça total no imperador que ficou completamente sujo com o molho. WangJi tentou se limpar enquanto mastigava o sanduíche, mas não estava ajudando. Siu vendo o desastre em andamento se aproximou do alfa e literalmente lambeu a face do alfa enquanto Wei fazia o mesmo nos dedos do imperador. A cena beirou o erotismo quase.
_ Cês tão ciente que estamos ao vivo pra todo o pais nessa live né? - Bey fala de queixo caído com o que os dois acabaram de fazer – Vamos parar por aqui se não a gente vai pro only friends desse jeito.
_ Vamos fazer logo essa receita antes que isso aqui termine mal.
_ Bora.
_ Em uma panela tu vai por a língua ferver na pressão com duas folhas de loro por 10 min, enquanto isso tu pega o rabo e vamos parte ele me pedaços, se o rabo ainda tiver sujo limpa bem ele, na travessa você põe os temperos e cuidado pra não por muita pimenta no rabo, enquanto o tempero entranha no rabo - a câmera mostra a Siu cortando os pedaços e selando com azeite, - Pode cortar os vegetais grosso mesmo, tomate, cebola tudo grande mesmo parece meio forte, meio bruto mas vai ficar delicado no final, depois que a língua esfrio você descasca ela e corta grande mesmo a intensão é deixar quem vai provar sem saber o que é o que? Põe pra cozinhar tudo junto e acerta o tempero que a língua tá sem tempero nenhum, após o tempo do cozimento pra língua pega sabor coe os vegetais e bata o caldo no mixer ou liquidificador. Mistura o caldo as carnes e serve com arroz.
Bey tava vendo tudo de longe e não perdia uma expressão do imperador. A live estava bombando com as perguntas e com a interação do publico. GusuLan inteirar estava encantada com os seus futuros reis ou rainhas. WangJi por educação provou o prato tão famoso, o que ninguém esperava era de após a live o imperador teria uma mega crise alérgica que nem ele sabia que tinha o socorro foi rápido e ele não teve maiores problemas e não foi a publico.
_ Cara como tu não falou que não podia comer carne. - Siu falou com um ar de culpada já que a combinação exótica de carne foi manipulado por ela.
_ Acreditem em mim, nem eu sabia. - WangJi estava com um aceso intravenosos para o soro. - Sempre tive a certeza que podia comer qualquer coisa, nunca tive esse tipo de alergia assim. Se eu soubesse teria recusado. - o imperador revesava a mascara de oxigênio e a conversa com a dupla.
_ Se me permite o atrevimento – Bey se manifesta com um medico ao lado. - Solicitei um exame alergênico completo pra identificar a quais proteínas o senhor não pode ter contato e o nível. - O trio olhou pro secretario com um olhar questionador.
_ Maravilha. - WangJi olhava pra o medico com zero animação pra o exame – É mesmo necessário Bey. Já não basta o que eu tive?
_ Perdão majestade, mas é melhor sermos meticulosos com o ocorrido para que não volte a acontecer. - explicou Bey – As carnes não sofreram qualquer tipo de manipulação que pudesse ter alguma contaminação bacteriana que causasse esse tipo de reação. Então sobrou a crise alérgica a ser investigada.
_ Que seja.
_ É melhor saber de uma vez do que ser pego de surpresa. - Argumentou Wei – Dessa vez a gente poder socorrer rápido na próxima pode não ser tão rápido assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh meu imperador!!!!! - Concluída
FanfictionO que fazer quando seu irmão mais velho em pleno seculo XXI é impedido de assumir o trono por amar outro alfa e por consequência não pode ter herdeiros, sendo forçado a renuncia e você assumir o trono que inicialmente não seria seu por ordem de nasc...