XII - Zhan Zhan

291 45 55
                                    

Obs: eu reviso o capitulo assim que eu parar de ri. depois vocês vão entender. Boa leitura

 O aniversario do imperador foi bem animado naquela noite mesmo com uma cobra vendo os dois sendo recebidos na porta do quarto do Alfa de braços abertos. LingJiao observava tudo de perto sem ser vista. Pelo menos era o que ela pensava. WangJi já tinha sentido o cheiro da ômega e seus informantes já estavam de olho nela. A noite do trio foi regada a bolo e petiscos de festas infantis alguns chiques outros não.

_ Cerejinha como se sente? - Siu pergunta para WangJi que ao ver o alfa com um ar mais leve e que o normal. Ate a pele do imperador estava mais brilhosa naquela pequena travessura dos três.

_ Muito bem. - WangJi responde a alfa que lhe observava comer mais que os dois. - Porque a pergunta?

_ Parece que depois da nossa escapada você tá mais soltinho que o normal. - Wei comenta provando um canapé de camarão.

_ Tá sentindo?

_ O que?

_ Esse ar de deboche dele.

_ Eu não mudei nada. - O imperador fala rindo da observação dos dois enquanto acaricia os coelhos que havia ganhado e estavam correndo solto no quarto do monarca.

_ Você que pensa meu imperador, você que pensa.

O trio viu alguns doramas durante a noite todos Bls ate mesmo um de época que fez o trio se desmanchar em lacrimas de um casal de cultivadores que sofreram muito por serem jovens e não conseguirem se expressar. O que deixou ainda mais emotivo o imperador e o ômega era que eles tinham o mesmo nome que eles.

_ Dá pra imaginar esperar 13 anos por alguém que você nem sabe se vai voltar? - O imperador comentava tudo com um aperto no coração.

_ Pior, voltar em outro corpo que nem é seu pra vingar de algo que fizeram contra você. - Siu falou tentando controlar as lagrimas. - Ele achava que o filhote tinha morrido. Mas tava com o pai o tempo todo.

_ Mas isso nunca vai acontecer com a gente já chega esperar todo esse tempo por vocês – WangJi beija os três com uma vontade que deixa claro que o imperador tá afim de um segundo tempo do esconderijo secreto.

_ Vossa majestade tá muito assanhado não acha não? - Wei pergunta ao ver a mão boba de WangJi subindo na sua perna em direção ao travesseiro que estava pousado ali.

_ Não sei de nada.

_ Aham. Sabemos.

A pegação do trio continuou praticamente a noite toda, não tinha um lugar no quarto do imperador que não tivesse sido explorado naquele intensivo pessoal do imperador. Era quase 4 da manhã quando eles finalmente dormiram pra recuperador as forças da brincadeira. Era bem tarde do dia quando a dupla recebeu uma mensagem do pai do Siu dizendo que tinham encontrado uma carpa mega rara que lembrava muito o imperador, a pequena carpa tinha uma coloração tão rara que chegava ser surpreendente. A carpa koi macho ficaria conhecida como a carpa do imperador. Ele havia chegado as mãos do pai de Siu por intermédio de um comerciante que estava negociando com ele uns peixes ornamentais para o seu lago pessoal. Ate que aquele filhote chamou a atenção do mais velho e resolveu cuidar dele em um aquário separado ate que ele pudesse ficar grande o suficiente pra não virar sushi dos mais velhos. O que o ministro não sabia era que aquela carpa era um das mais raras do mundo. O peixe tem uma coloração dourada espaçados em sua pele branca. Com um corpo longilíneo que se destacava por se só. O pequenino quando cresceu começou a mostrar suas cores e então o alfa achou melhor chamar a filha que queri um peixe de presente.

_ Oi pai o que manda?

_ Te mandei um e-mail agora sobre uma Carpa koi rara, acho que o imperador vai gostar. - Assim que a alfa viu a foto não teve duvidas.

Oh meu imperador!!!!! - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora