Era noite de Halloween, as crianças iam às ruas pedir doces, os jovens se preparavam, vestiam roupas que deixaram o corpo a mostra. Enquanto as pessoas viviam suas vidas normalmente, assassinatos pelas mãos do Ghostface ocorriam.
Tara e seus amigos desobedeceram às ordens da Sam, a irmã mais velha de Tara, de ficarem em casa, e foram a festa mais badalada da universidade. Apesar de serem maiores de idade agora, Sam ainda se preocupava e temia que os assassinatos ocorressem novamente. Mal sabia ela...
No meio do caminho para a festa, Tara se encontrou com Isabela, que assim como ela era baixa. Izzy tinha cabelos castanhos e olhos verdes, ela conhecia Sam desde antes dos acontecimentos em Woodsboro, e agora cursava medicina na universidade de Blackmore. Ela era dois anos mais velha que Tara e quatro anos mais nova que Sam.
— Izzy! — Tara exclama animada ao se aproximar de sua amiga.
— Oi! Tara, você ta linda — Isabela disse dando uma olhada na roupa de sua amiga. Tara estava fantasiada de pirata, mas de um jeito improvisado e muito sexy.
— Olha pra você, ta gostosa pra caramba! — disse Tara olhando o vestido tomara que caia vermelho e preto de sua companheira. Izzy estava fantasiada de Rainha de Copas, também conhecida como Rainha Vermelha.
— Assim você me deixa sem graça — Izzy comentou, com um olhar ingênuo e um sorriso brincalhão para Tara.
— Essa eu já ganhei, vamos minha gatinha — Tara disse brincando com Izzy. Às duas deram uma boa gargalhada depois do comentário de Tara.
Elas seguiram o caminho de mãos dadas, e sempre juntas. Isabela cuidava de Tara, pois sabia o quão importante a garota era para Sam, que era muito protetora com sua irmãzinha. Assim como Tara cuidava de Izzy, pois ela era uma garota que nunca teve afeto ou carinho por parte dos pais, e sempre foi um tanto excluída, apesar de estar bem popular no campus, e ela entendia muito bem como era aquilo.
No caminho, alguém colocou os olhos em Tara, e a chamou.
— Ah! Oi, Tara — Um garoto disse, ele tinha o cabelo na altura dos ombros e bigode, e estava levando uma mochila nas costas.
— Jason? — A garota chamou, finalmente reconhecendo o seu amigo — você e o Greg não vão na festa? — Tara questionou.
— Se por um acaso ele terminar o projeto de espanhol, é, sim, a gente vai — comentou — e a sua irmã vai? — Jason questionou, fazendo Tara e Izzy sorrirem.
— Ela nunca iria em uma festa de fraternidade — Tara explicou.
— Sempre tem uma primeira vez pra tudo — Jason disse enquanto outras pessoas puxavam Izzy e Tara.
— Mas não dessa vez — Izzy informou seguindo Tara, que já estava indo.
— Vocês não podem convencer ela? — Jason gritou, ainda parado lá as olhando enquanto elas se afastavam.
— Não, isso não é problema nosso, é seu — Izzy informou.
— Guarda uma bebida pra mim — Jason pediu.
— Beleza, até mais — Tara responde e logo em seguida acena para ele.
Após a conversa com Jason, ele se afastou para outro lugar. Enquanto isso, elas seguiram para a festa, que já estava muito movimentada quando elas chegaram.
Não demorou muito para às duas se enturmarem na festa, Tara procurava Chad enquanto Izzy apenas tentava curtir a festa, apesar de os olhares de seus colegas estarem fixos no corpo da garota.
Muitos jovens bêbados, se pegando e arrumando confusão, era exatamente isso que eram as festas de fraternidade. E eram esses tipos de festas que Izzy e Tara mais gostavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret
FanfictionIsabela Weathers, filha adotiva de Gale Weathers, uma das garotas mais populares da faculdade. Qual a chance de uma ação idiota salvar a vida dela? Ethan Landry, o garoto tímido e calouro da faculdade, as garotas nem se quer olhavam para ele, e ele...