Santuary

1K 97 131
                                    

Momentos depois, Izzy decidiu ir tomar banho novamente. Assim que a garota saiu do banho, Sam veio até eles informando que Gale queria se encontrar perto de seu apartamento.

— Amor, vem, temos que ir encontrar a minha mãe — Izzy informa entrando no quarto onde Ethan ainda estava, pois Mindy queria ele distante dela. O garoto não respondeu, arregalou os olhos e suas bochechas ficaram vermelhas no mesmo momento, ele realmente havia escutado Izzy falar aquilo? Ou sua mente estava tentando brincar com ele? Ele havia entrado internamente em pânico, e nem se quer conseguiu percebê-la chamando-o — Ethan? O que foi? Ethan?

— V-você m-me chamou de q-quê? — ele perguntou visivelmente nervoso, ela parou alguns segundos tentando se lembrar e foi então que ela percebeu o que estava acontecendo.

— Ai meu Deus! Eu te chamei de amor — ela informou e ele ficou ainda mais vermelho, ela nem se quer tinha reparado naquilo, parecia algo normal para ela, depois da intimidade que eles haviam compartilhado, mas ele parecia desconfortável, e bem tímido, e ela não queria deixa-lo assim — me desculpa, se isso te deixou desconfortável...

— Não, ta tudo bem, eu gostei... — ele comentou abrindo um sorriso apaixonado e ela o olhando sorriu no mesmo tom e se aproximou dele, selando seus lábios com carinho — posso te dar um apelido?... — o garoto perguntou com incerteza, e receio, não tinha ideia do que estava fazendo exatamente.

— Claro que sim — ela respondeu, já estava acostumada com apelidos, como baixinha, jujubinha entre outros, mas ela sentiu um formigamento no estômago ao pensar no que Ethan podia chamá-la — o que tem em mente? — ela perguntou ansiosa enquanto ele pensava tentando evitar o olhar de expectativa dela.

— Cupcake? — ele perguntou — Eu adoro comer cupcakes — ele disse ingenuamente e nem se quer percebeu que aquilo parecia mais improprio do que o normal dito por adolescentes e ela começou a rir se martirizando por pensar aquilo— o que foi? — o garoto perguntou preocupado e nervoso, ela não havia gostado? Achava ele infantil? Ou romântico demais?

— Eu adoro comer cupcakes — ela informou e ele pensou um pouco e finalmente percebeu, e ficou envergonhado ao ter os mesmos pensamentos que ela, o que o fez ruborizar. 

— Não era nesse sentido, é que eu gosto de comer, sabe? E eu gosto de você, não de comer você, não, não que eu não goste, eu gosto de comer você, só que, não era nesse sentido.

Ele tentou se explicar visivelmente nervoso, mas só conseguiu piorar a sua situação e Izzy só conseguia rir do garoto que estava mais vermelho a cada segundo.

— Ei, relaxa — ela pediu tentando acalma-lo, olhando nos olhos dele, ela cautelosamente se aproximou da orelha dele e sussurrou — ninguém precisa saber que você gosta de me comer — quando ela revelou isso o coração dele se acelerou mais ainda, e ele simplesmente não disse nada, não podia mentir, ela o olhou e sorriu ela obviamente sabia o que estava passando na cabeça do garoto ainda mais quanto ele começou a ficar tenso e momentaneamente erguer o quadril — vem, vamos!

Ela puxou o garoto para fora do quarto e o grupo já estava esperando eles. Ele parecia meio atordoado, seus pensamentos estavam o deixando assim, assim como suas memórias recentes, ninguém ali o culpou, somente ficaram com as mesmas piadas de sempre, mas desta vez, ele não era mais virgem. O grupo se apressou e foi ao encontro da jornalista.

— Eu fiz algumas investigações sobre os dois garotos, Jason e Greg, e descobri uma coisa, eu sei de onde vem as máscaras, vocês vão querer ver isso — ela explica. Logo Kirby aparece.

— Garotas — Kirby diz se aproximando delas.

— Kirby? — Gale questiona.

— Gale — Kirby responde.

SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora