Izzy saiu do banho, ela ficou alguns minutos na cama. Em seguida foi a sala e viu Chad e Tara conversando na cozinha.
— Por que vocês não se pegam logo? — Mindy pede enquanto colocava os talheres na mesa.
— Concordo — Izzy comenta entrando na cozinha.
— A meninas, que inconveniente cara — Chad comenta.
— A tanto faz. Se resolvam — Mindy pede novamente enquanto Sam colocava cobertores à poltrona e ia até à cozinha.
— Sam? — Mindy convoca.
— Quê?
— A gente não precisa ficar aqui — Mindy diz segurando vários guardanapos.
— Eu insisto! Mais gente, mais seguro — Sam comenta pegando uma garrafa de vinho.
— Vai ser divertido uma festa do pijama com o Quarteto Top — Chad diz fazendo as garotas o olharem — quinteto agora — ele se corrige, piscando para Izzy.
— Quinteto top? — Sam questiona.
— É — ele concorda.
— Cê inventou um apelido pra gente? — Tara questiona.
— Inventei, quer dizer, a gente passou por muita coisa junto, nós conhecemos há muito tempo, e é um apelido bacana — Chad comenta se apoiando no balcão.
— Isso é questionável — Izzy comenta baixando a cabeça.
— Extremamente questionável — Tara corrige.
— Você não pode se apelidar, sequelado — Mindy diz. Izzy e Sam riem dos gêmeos.
— A eu posso, sim, sequelada, já me apelidei. Bate aqui Quinteto Top! — ele diz levantando o braço com a mão aberta esperando que alguém o faça.
— Não — Mindy responde.
— Então aqui — Chad diz, olhando para Tara.
— Não conta comigo, não — Tara responde.
— Por favor, pelo amor de Deus! — ele implora, olhando para Izzy e Sam.
— Não façam isso — Mindy solicita.
— A quer saber, eu gostaria de um pouco mais de respeito e apoio dos meus parceiros do Quinteto Top — ele diz enquanto Mindy caçoava dele.
— Gente. O que é isso? — Anika observa a televisão e aumenta o som, e eles se dirigem até a sala.
— Nós soubemos por fontes da divisão de homicídios, que as principais suspeitas são ninguém mais do que Samantha Carpenter, uma das sobreviventes dos assassinatos, de Woodsboro em 2022 e Isabela Weathers, filha da jornalista Gale Weathers. Elas foram vistas atacando uma mulher na rua ontem à noite — O repórter mostra o vídeo que uma garota havia filmado e mostra Izzy dando um soco na cara de outra garota, e Sam a ofendendo. — No rastro da tragédia de Woodsboro, surgiram boatos online, de que Carpenter foi realmente responsável pelos assassinatos, jogando a culpa no namorado, Richie Kirsch e na adolescente Amber Freeman... — Izzy então pegou o controle e desligou a televisão. Ela viu o rosto triste de Sam e a frustração no olhar de Tara, assim como dos outros.
Sam foi até a mesa, e permaneceu sentada, de cabeça baixa, enquanto os outros não sabiam o que fazer. Tara a fitava sem reação, mas foi até ela.
— Eu sei que você não curte muito, o jeito que eu lido com as coisas e que eu tenho dado muito trabalho — Tara informa. — Mas eu posso afirmar que, nenhum de nós sabe como é o que você tá passando — Sam finalmente olha para ela — Eu lamento que você passe por isso sozinha.
— Você não tem culpa — Sam diz já chorando — Eu sei que eu não devia ligar para o que as pessoas pensam, só que, é muito chato ser odiada assim — ela diz limpando as lágrimas.
— Aí, Sam, só pra lembrar, ninguém que está nessa sala odeia você — Chad diz indo até elas, com Mindy e Izzy — Todos nós aqui passamos por um lance pesado, e cada um enfrentando do seu jeito — Chad diz fazendo Izzy ficar sem graça.
— Eu não deveria estar nessa conversa — ela comenta decepcionada.
— Claro que deveria, você não estava lá, mas aquilo te afetou direto — Chad comenta.
— O Dewey morreu por mim Izzy, e todos aqui sabemos que ele era o mais próximo de uma figura paterna pra você, igual a Gale, ela é sua mãe, e o Dewey era seu pai — Tara comenta. Dewey Riley era um delegado de Woodsboro, que sobrevivente do massacre original e era ex-marido de Gale Weathers.
— Nós somos um time, todos nós — Chad diz pegando na mão de Izzy.
— Nós somos, sim, nós somos o Quinteto Top — Mindy diz.
— Muito obrigada — Chad diz batendo a mão na mão da Mindy.
— Ah! Eu me odeio — Mindy diz, sorrindo.
— Você falou — Tara comenta pondo a mão na boca e rindo.
— Agora, sim, é o Quinteto Top — Chad afirma.
— Fala aí — Mindy pede, olhando para Tara.
— Não, eu não vou falar — ela diz enquanto todos se queixavam por ela não ter dito nada — Sim, a gente é um time, mas...
— Até que é legal — Izzy informa.
— Eu to pegando o gato do fim do corredor — Sam informa falando sobre o carinha. Todos ficaram em silêncio e Izzy sorriu para Sam.
— Bum! — Mindy diz isso batendo as mãos.
— Ah! Eu sabia — Tara diz entusiasmada.
— Eu sabia, eu sabia — Izzy diz cantarolando.
— Eu tinha desconfiado, quando vi o chupão no seu pescoço — Mindy informa. Os cinco se divertiram com aquela conversa.
— Eu acho que devíamos comemorar — Tara propõe.
— O cumprimento Quinteto Top — Chad diz levantando o braço no ar.
— Não chama assim, mas eu topo fazer — Tara diz levantando o braço. Izzy, Sam e Mindy fizeram o mesmo.
— Que nojo — Mindy diz enquanto os quatro estavam rindo.
Depois, Sam recebeu uma ligação de Danny, mas Tara pegou o celular dela.
— É ele? — Mindy pergunta.
— Para, me devolve — Sam pede, e eles seguram o celular de Sam — não, Tara, agora, não — Sam pede enquanto Tara finge atender o telefone.
— Quais as suas intenções? — Tara diz. Todos riram e Tara devolveu o celular para Sam.
— Ta, eu ligo pra ele depois — Sam diz recusando a ligação.
— Tadinho — Izzy comenta.
Um som alto surgiu do quarto de Quinn e todos imaginaram que ela estava tendo relações sexuais com o seu ficante.
— Ai meu Deus, a Quinn e o queridinho dela voltaram a ação — Tara comenta.
— O negócio tá animado, beleza! — Mindy confirma.
Enquanto todos riam, os celulares receberam uma mensagem ao mesmo tempo, o que deixou todos ali apreensivos. Quando Izzy e os outros abriram a mensagem, viram algo devastador, era uma mensagem do Danny, uma foto, Quinn estava sendo atacada pelo Ghostface ali mesmo no apartamento deles.
— Socorro! — Quinn deu um grito alto e todos saíram correndo da mesa e foram para a sala, Izzy e Sam correram até cozinha e pagaram uma faca cada uma. Tara chegou a tentar ir até o quarto de Quinn, mas Chad permitiu — Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret
FanfictionIsabela Weathers, filha adotiva de Gale Weathers, uma das garotas mais populares da faculdade. Qual a chance de uma ação idiota salvar a vida dela? Ethan Landry, o garoto tímido e calouro da faculdade, as garotas nem se quer olhavam para ele, e ele...