Psychopath

1.4K 173 432
                                    

Antes que ele se atrevesse a se arrepender de tal pergunta, Izzy o beijou.

Ela apenas colou seus lábios, não se atreveria a fazer nada que o deixasse ele desconfortável. Após alguns segundos eles se afastaram, mas apenas alguns centímetros, Izzy internamente implorava por mais. Quando Ethan voltou a realidade, ele percebeu que aquele era o momento, ele sabia que se perdesse aquela chance talvez não a teria de novo tão cedo.

Então com esses pensamentos passando rapidamente pela sua mente, ele puxou-a pela cintura, prendendo ela contra seu corpo e novamente a beijou. Ele não pediu permissão, apenas tomou os lábios dela e ela o seguiu.

Os toques dele eram respeitosos, apertando a cintura dela e deslizando as mãos pela cintura dela, a fazendo perder o controle de seu próprio corpo. Algo neles estava crescendo, uma química inexplicável, eles nem se quer lembrar que estavam em um jogo. Ela deslizava as mãos pelo braço e pescoço dele, tentando se manter focada no momento.

Talvez o cabelo dele já estivesse todo bagunçado antes daquele beijo, mas agora estava muito pior, a tensão estava aumentando, Izzy sentia seu coração pulsar e ela passava as unhas delicadamente pelo pescoço de Ethan, e esse pequeno gesto fez todo o corpo do garoto arrepiar.

De longe aquele foi o melhor beijo que Ethan recebeu, ele sabia que com aquele calor e aquele beijo, ele havia ficado animado. Ele não queria que Izzy percebesse, mas era quase impossível já que eles estavam colados e ela era alguns centímetros mais baixa que ele. Ela obviamente percebeu o que estava acontecendo com o garoto, e por parte sentiu uma leve culpa, mas quem poderia culpá-la?

Quando eles finalmente se afastaram, Mindy abriu a porta. Para todos ali, eles pareciam normais, como se não tivessem tido nenhum toque. Somente os dois sabiam o que havia acontecido, e decidiram ser melhor permanecer assim.

— Sem graça — Mindy comentou, enquanto Ethan olhava para Izzy e abria um sorriso tímido que não foi despercebido por Chad.

— Vocês são muito caretas — Anika disse, ela esperava que eles saíssem do armário e fossem em direção aos dormitórios.

Izzy sorriu com tal comentário das duas e saiu de perto de Ethan. Quando ela decidiu procurar Tara, ela se deparou com a garota subindo as escadas para os dormitórios com um cara que provavelmente era mais velho que ela, e se aproveitaria da situação e da garota.

— Tara, o que você acha de ir gatinha? Já ta bem alterada né — Izzy comentou chamando a atenção da garota.

— Cai fora, princesa, eu e ela só vamos subir um pouco, fica na boa — O cara disse chegando perto de Izzy.

— Eu não to falando com você, Tara, vem agora! — A garota ordenou.

— Ah! Qual é? Vai acabar com a diversão — O cara continua.

— Tara — Izzy continua tentando chamar a atenção da amiga.

— Aí amigão, ouviu ela, a Tara fica aqui embaixo — Chad diz se aproximando ao percebeu o que estava acontecendo. O cara finalmente desceu perto de Chad e Izzy.

— Foi mal, eu não ouvi o que você falou — O cara diz e Chad sorri.

— É cê me ouviu sim — Ele rebateu.

SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora