Eyes on You

1K 102 153
                                    

De madrugada, Izzy e Mindy são atendidas por uma ambulância. O pai de Quinn, o detetive Bailey, está profundamente triste com a perda de sua segunda filha depois que o filho mais velho se envolveu em um acidente de carro na Califórnia há um ano.

— Qual é o seu nome? — um dos enfermeiros que estavam na ambulância questionou com um caderno, provavelmente para a ficha médica.

— Izzy — Tara a chamou, fazendo com que a garota olhasse para o moço.

— Isabela..., Isabela Weathers — a garota respondeu meio fora de si.

— Me desculpe perguntar, mas, você é a filha da Gale Weathers? — O enfermeiro pergunta curioso.

— Sim — Izzy responde.

— Isabela, a lesão no seu ombro não é grave. Foi sorte não ter atingido os ligamentos ou tendões — o enfermeiro explica — não faça movimentos bruscos para não ter sangramento novamente, mas, você está liberada — dito isso, a garota se levantou da maca e se sentou perto de Tara.

A multidão começou a se aglomerar em volta da faixa da polícia, muitas pessoas queriam ver o que estava acontecendo, e dentre essas pessoas, Ethan. O garoto passou pela faixa e começou a caminhar em direção a seus amigos que o fitavam totalmente desconfiados.

— Chad — Ethan chamou o moreno que vinha em sua direção com um olhar nada amigável.

— Onde você tava? — Chad pergunta segurando o colarinho da blusa do garoto e o pressionando contra a porta de uma van.

— Quê? Quando? — Ethan pergunta, um tanto assustado.

— Ontem a noite! — Chad diz em voz alta e empurrando o garoto ainda mais contra a van.

— Quê? Eu tinha aula de economia, cê sabe — ele responde.

— Que mentira cara, você desaparece e as meninas quase morrem — Chad diz extremamente nervoso.

— Cara, eu tava em uma sala de estudos com trocentas pessoas, pergunta pra qualquer um — o garoto respondeu com as mãos para cima. Após dizer isso, Chad o soltou e ele viu os policiais e o saco preto em cima do corpo de Anika — Ai, meu deus, quem? — ele perguntou.

— A Anika e a Quinn — Chad responde voltando até a ambulância. O garoto foi até Tara, Mindy e Izzy que estavam na ambulância.

— Mindy, eu sinto muito — Ethan diz se aproximando.

— Sai pra lá, otário — Mindy diz, fazendo-o parar e dar um passo para trás — cê tá no topo da minha lista.

— Eu tava na aula — ele responde, já desesperado porque ninguém acreditava nele — Izzy.

— Ela quase morreu, seu idiota, não pede ajuda pra ela — Mindy diz.

— Mindy relaxa, eu to bem — a garota diz se levantando e saiu andando, passando por Ethan.

— Izzy — Tara chamou quando Ethan começou a ir atrás dela.

— Relaxa, gente, ela é filha da Gale e estamos rodeados de policiais, ele não pode fazer nada — Chad informa.

Izzy andava o mais rápido possível para escapar daquela situação. Ela sabia que Ethan estava atrás dela, desesperado e preocupado, mas naquele exato instante ela só conseguia ver o rosto da Anika pedindo para não morrer.

— Izzy..., Izzy — Ethan chama a garota duas vezes, mas ela estava perdida em seus pensamentos — Isabela.

Ela parou, parecia diferente, desconfiada e em choque.

SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora