No primeiro momento ele ficou sem reação, mas depois tudo começou a se encaixar na cabeça dele, desde o primeiro momento, tudo se encaixou. Os momentos em que ela tinha com Mindy, as brincadeiras, ele percebeu finalmente o que estava na frente dele o tempo todo, ela era a cópia de Stu Macher e Gale Weathers ao mesmo tempo, uma combinação perigosa demais para aquele momento, o Ghostface perfeito.
— Por isso você tava olhando as coisas dele, e por isso prestou atenção no que a Kirby e a Mindy estavam conversando — ele informou e ela assentiu com a cabeça. — Eu não vou fala, é um segredo e eu fico feliz por ter me contado — o garoto disse e ela o beija. Ela achou estranho a reação dele, mas decidiu aceitar, não iria ficar desconfiando do garoto, aquilo não era justo com ele e nem com ela.
— Eu não quero ser igual ele Ethan, tenho medo de me tornar o meu pai — Izzy revela já com lagrimas caindo de seus olhos.
O garoto se aproximou com cautela e limpou as lágrimas que rolavam no rosto da garota, com delicadeza enquanto a olhava com carinho.
— Você não é igual a ele, princesa — Ethan conforta a garota, e ela sorri suavemente quando escuta a palavra princesa.
— Desculpa atrapalhar, mas eu tive uma ideia de como virar o jogo pra cima desse doido — Bailey vem até eles junto a Sam, Kirby, Tara e Gale que estava sorrindo ao ver sua filha com o garoto.
— Eu to dentro — Gale informa animada.
— Desculpa Gale, a imprensa ta fora, assunto de polícia, eu também sou boa no meu trabalho — Kirby comenta deixando Gale sem acreditar.
— A gente ta dentro — Tara diz olhando para Sam que concorda.
— Eu também — Izzy concorda.
— Eu também — Ethan diz.
— Desculpa fofinho, mas você é suspeito — Kirby diz.
— Além disso, você é civil, não está envolvido diretamente a isso, como elas — Bailey informa.
O plano era simplesmente esperar o Ghostface ligar para Sam, e eles rastreariam a chamada para descobrir onde ele estava. Todos concordaram que deveria ser um lugar de fácil acesso para a polícia, e nada melhor do que o Central Park, o lugar mais lotado de Nova York. Já passava do meio-dia quando eles foram.
— Você devia ter ficado com os outros, vocês duas, na verdade — Sam informa andando de um lado para o outro com Tara e Izzy.
— Isso não vai rolar — Tara rebate.
— Não tem porque nós três estarmos em perigo — Sam comenta novamente preocupada com as meninas.
— Eu não to, sou só reforço — Izzy comenta abrindo um sorriso para as irmãs Carpenter.
Enquanto isso Kirby e os outros estavam na van, disfarçados.
— Você vai mesmo fazer aquele lance de ligação que nunca funciona nos filmes? — Mindy pergunta — você vai dizer "mantenha ele falando, Sam, mais dois minutos, estou quase conseguindo" e ele desliga pouco antes de conseguirmos a localização — Mindy supõe.
— Eu consigo rastrear uma ligação, em menos de quinze segundos — Kirby informa e Mindy fica pensante.
— Bom, tá expondo as três feito iscas, mesmo que o nosso Ghostface aqui, comendo salgadinho — ela aponta para Ethan ao seu lado — tenha tentado segurar a cópia da Gale — Mindy se refere a Izzy.
— Porque o assassino sempre liga de um lugar próximo — Kirby responde.
— E você acha que elas estão seguras, por estar de dia e elas estarem em um lugar público? — Mindy questiona novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret
FanfictionIsabela Weathers, filha adotiva de Gale Weathers, uma das garotas mais populares da faculdade. Qual a chance de uma ação idiota salvar a vida dela? Ethan Landry, o garoto tímido e calouro da faculdade, as garotas nem se quer olhavam para ele, e ele...