Right Back

1K 124 211
                                    

Izzy e Sam passaram a tarde toda, juntas, fazendo compras, e tentando se misturar o máximo. Logo depois, foi confirmado que o terapeuta de Sam havia sido assassinado, e que a máscara de Roman Bridger havia sido deixada no local.

Sam, Tara e Izzy insistiram que Anika, Chad, Ethan e Mindy ficassem no apartamento junto a eles, pois era mais seguro se todos ficassem no mesmo lugar, para se protegerem, e também para descobrir quem seria o Ghostface. Todos estavam sentados à frente da televisão, menos Ethan que estava no quarto de Izzy estudando e Quinn no quarto ao lado com seu ficante.

— Há certas regras para sobreviver em um filme de terror — Mindy começa.

— E lá vamos nós de novo — Chad comenta já cansado daquilo.

— Regra número um, você nunca pode fazer sexo — informou — Quinn, por exemplo, já está na lista de mortos — regra número dois, você não pode beber ou usar drogas — Mindy continua — ainda mais se for uma extensão da primeira regra — ela conta enquanto todos a olhavam atentos — e número três, nunca, nunca, em circunstância alguma diga "volto logo" porque nunca vai voltar — Ela conclui enquanto Izzy se levantava do sofá.

— Vou pegar um travesseiro, você quer um? — Izzy questiona olhando para Mindy.

— Quero sim — Mindy responde e logo volta a sua atenção para os outros.

— Eu volto logo! — Izzy diz com uma cara de espanto enquanto caminhava de costas até a porta do seu quarto, Mindy ouvindo aquilo a olhou e colocou a mão na boca enquanto os outros zoavam.

— Ela já está morta — Mindy comenta enquanto Izzy entrava no seu quarto e se deparava com Ethan no meio de livros.

— Por que tá estudando? — ela questiona indo até um dos seus travesseiros e o pegando.

— Tenho aula de economia hoje à noite — Ethan explica se sentando na beirada da cama.

— Tem certeza que quer mesmo sair, o Ghostface pode ir atrás de você — Izzy parece preocupada se sentando ao lado dele e colocando o travesseiro no colo.

— Pensei que o Ghostface está no grupo de amigos — supões — hoje a tarde você disse que não se deve confiar no interesse amoroso, me encarando, não confia em mim? — A pergunta deixou Ethan meio apavorado, não queria que ela pensasse que ele era o Ghostface.

— Não é isso, eu até que confio em você — ela responde.

— Nossa, "até", que legal — Ethan diz rindo.

— Você me entendeu — Izzy rebate e ele concorda com a cabeça — a Gale me criou desse jeito, ela passou por tanta coisa, ela me ensinou tudo o que ela sabia sobre isso, sobre o Ghostface — Izzy explica com a cabeça baixa.

— Por isso que você brincou de adivinhar com o Ghostface? — Ethan diz fazendo Izzy o olhar com desconfiança — a Sam contou — e ele comenta ao perceber o olhar de receio dela.

— Vamos dizer que sim — ela confirma.

Os dois sentados lado a lado, apenas se entre olhando e olhando para o chão do quarto, até que Ethan levemente a empurra com os ombros, e ela apenas sorri.

— Obrigada por me deixar estudar aqui — ele informa.

— Ta tudo bem — ela comenta — sou uma pessoa legal.

— Igual aos sete minutos no paraíso? — ele questiona, já olhando para os lábios e os olhos de Izzy.

— Praticamente — ela comenta olhando para ele e sentindo o coração acelerar — A gente não tá mais em uma brincadeira, nem em público.

— E eu não to tão nervoso — ele caçoa, fazendo ela rir.

— É — ela confirma aproximando seu rosto do dele.

Izzy então, o beija, com calma e delicadeza. Os batimentos deles estavam no mesmo ritmo, as línguas dançando, um beijo sereno e repleto de carinho. Izzy levou a mão ao rosto do garoto que ficavam centímetros acima do seu. O movimento estava se intensificando, os batimentos do coração estavam mais intensos e rápidos, uma tensão estava aumentando.

Ethan levou sua mão até o travesseiro que estava no colo de Izzy e o jogou no chão, enquanto ainda a beijava. Não foi preciso muito para a garota colocar o seu corpo em cima do dele, e logo os dois estavam no meio da cama. Izzy era bem menor que Ethan, a diferença de tamanho era muito clara, até naquele exato instante. Ele jogado de costas na cama com as mãos na cintura e na costela dela, deslizando, e ela com as pernas entre as pernas dele e o tronco colado no tronco dele.

Os seus corpos estavam mais rápidos, e o beijo selvagem, Ethan apertava o quadril dela e ela deslizava a mão no abdômen dele, mesmo usando uma camiseta, ela percebeu que o corpo dele estava definido. No instante em que aquele beijo se tornaria algo a mais, pois Izzy estava pronta para tirar a blusa, a porta se abriu.

— Izzy cadê o travesseiro? — Mindy diz abrindo a porta. Izzy saiu de cima de Ethan o mais rápido que pode, mas Mindy ainda viu tal coisa — eu empatei vocês? — ela perguntou, percebendo que Izzy e Ethan, sobretudo Ethan, estavam um pouco envergonhados e tentando disfarçar.

— O que, que você falou? — Izzy perguntou incrédula.

— Que eu empatei vocês — ela repete fazendo Izzy fechar os olhos como se não quisesse ouvir aquilo.

— Não — Ethan nega.

— Eu empatei vocês, não foi? — Mindy repete um tanto chateada consigo mesma.

— Não mesmo — Izzy comenta ironicamente.

— Por favor, para de dizer empatou — Ethan diz levantando-se da cama.

— O que você queria? — Izzy questiona enquanto Ethan pegava seus livros.

— O travesseiro — Mindy responde, ela aproxima-se e pega o travesseiro que estava jogado no chão.

— Nunca mais entra no meu quarto assim — Izzy solicita.

— Não vou entrar — Mindy confirma — Me desculpa, serio — ela somente move os lábios enquanto saia do quarto.

— Eu vou nessa, tá? — Ethan se aproxima de Izzy, com a intenção de beijá-la, mas ela coloca a mão na boca dele e com a outra mão faz um gesto de silêncio com o dedo indicador.

Ele não entendeu a princípio, mas logo que eles começaram a ouvir Mindy e os outros rirem, ele compreendeu. Então ela finalmente tira a mão da boca dele, o olhando e diz:

— Tchau! — Izzy diz e o beija. Um beijo breve e simples.

Quando Ethan saiu do quarto, todos estavam olhando para ele, e ele apenas estava ignorando, pois, já estava vermelho o bastante. Izzy trancou a porta do apartamento e se virou para seus amigos que começaram a rir dela, ela disse:

— Eu odeio vocês!

SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora