Ladder

963 105 177
                                    

Tudo se silenciou, nenhum grito, nenhum barulho, nada, apenas o silêncio. Todos olhavam para a porta do quarto, paralisados.

— Corram — Mindy diz. Segundos após dizer isso, Quinn foi jogada em cima de Anika.

Ao ouvirem um grito de Anika, eles começaram a correr, Tara e Chad foram para as escadas, saindo do apartamento, enquanto Izzy, Sam, Mindy e Anika ficaram ali.

— Gente corre — Tara pediu enquanto o Ghostface olhava apenas para Mindy.

— Porra — ela diz alguns segundos antes do Ghostface a atacar, cortando seu braço.

— Mindy! — Izzy grita e ataca o Ghostface. Sam foi para a cozinha, já havia perdido a faca assim como Izzy, que estavam debaixo do sofá. Ghostface olhou para Izzy e por um instante, ela pensou ter reconhecido aqueles olhos, mas foi surpreendida quando ele a apunhalou no ombro direito.

Antes que ele a apunhalasse novamente, Anika grudou nas pernas dele e ele pegou rapidamente o pescoço da garota, sufocando-a. Ela tentou lutar, mas não conseguiu, pois, ele era muito mais forte que ela. Izzy e Mindy agonizavam de dor enquanto Sam buscava as facas.

Ele levantou a garota, com uma das mãos, a prensou contra a parede e a apunhalou no umbigo. Anika gritou quando sentiu a facada, mas a dor só iria aumentar, pois, ele começou a girar a faca dentro dela fazendo com que a garota agonizasse ainda mais.

— Não! — Mindy diz tentando se dirigir à sua namorada, assim como Izzy.

— Ei! — Izzy gritou, fazendo o Ghostface olhar para ela, e ela atingiu-o com a tabua de facas, com a maior força que ela tinha, derrubando-o no chão.

Sam, Mindy e Anika correram até o quarto de Quinn. Izzy também correu, mas levou uma facada de raspão nas costas, apenas cortando a pele. Sam fechou a porta, com a ajuda de Izzy, e a trancou.

— Merda — Mindy xingou enquanto o Ghostface chutava e batia na porta para abri-la. Mas novamente o silêncio, as deixou ainda mais apavoradas, até que Sam percebeu que a porta do banheiro estava aberta.

— Mindy, a porta do banheiro, rápido — Sam pede em sussurros.

Mindy foi ao banheiro o mais rápido que possível, mas quando olhou para a banheira, gritou:

— Ai! Caralho! O cara ta morto — Após dizer aquilo, ela foi surpresa pelo Ghostface. Ela voltou correndo até o quarto de Quinn e com a ajuda de Izzy e Sam fecharam a porta, mesmo com o Ghostface batendo e quase abrindo.

Sam e Izzy pegaram uma cômoda e empurraram até a porta, mas o Ghostface era forte, e aquela porta não resistiria por muito tempo.

— Merda — Sam diz enquanto às três estavam encostadas na cômoda.

Anika estava perdendo muito sangue, e quando as esperanças de Sam estavam quase acabando, ela viu Danny, o gato do fim do corredor, e foi até a janela e abriu o vidro.

— Droga — a mulher disse ao perceber o quão alto era.

— Não se preocupe, eu pego você — Danny diz tentando tranquilizá-la.

— Cê ta dê brincadeira? — Sam pergunta ver ele passar uma escada de mão na janela.

— Você tem uma ideia melhor? — ele rebate.

— Merda. Não — Sam diz ajudando-o e colocando a escada na janela em que ela estava.

— Pode vir, uma por vez — Danny avisa.

— Vocês três primeiro. Mindy, Izzy — Sam diz olhando para as garotas.

— Não, Não, alguém tem que segurar a porta — Izzy diz.

— Foge — Mindy ordena.

Sam começa a subir na escada, morrendo de medo, e indo um passo dê a cada vez.

— Sam, anda, olhos em mim, olhando pra mim — Danny diz.

— Droga — Sam diz, olhando para baixo.

— Eu to com você, amor, eu to com você — Danny diz tentando transmitir confiança para ela, mas a escada bambeia — amor, to com você, vem!

— Droga, não vai me aguenta, tudo bem — Samantha diz, nervosa.

— Eu não vou sair daqui, ela vai te aguentar — Danny comenta.

— Danny — Sam chama.

— Isso aí! Ela não vai cair — Danny repete.

— Sam, ela ta perdendo muito sangue — Izzy grita enquanto Anika perdia o seu sangue.

— Rápido ele vai entrar — Anika grita.

— Olha pra mim, Sam, vem amor, vamos querida, te peguei, te peguei — Danny diz pegando Sam e a puxando para dentro no seu apartamento.

— Vem — Sam pede.

— Vamos — Danny pede.

— Mindy, Izzy — Sam chama.

— Vai, Izzy, vai! — Mindy pede.

— Não, Mindy — Izzy nega.

— Vai, a Anika vai atrás de você, foge por favor — Mindy pede e Izzy obedece.

Izzy passa um pouco mais rápido do que Sam, já que não tinha medo de altura. O que a atrasou um pouco foi o ferimento no ombro, que deixou seu braço sensível ao toque.

— Mindy, Anika, vem — Izzy solicita.

— Você tem que ir primeiro — Mindy pede olhando para Anika.

— Não consigo — Anika diz chorando.

— Não, não, olha pra mim, olha pra mim, você tem que ir, você tem que ir — Mindy pede.

— Não, Mindy, eu vou depois de você, eu prometo — Anika diz. Quando a cômoda começa a querer sair, Mindy beija Anika e logo começa a subir na escada.

Enquanto Mindy passava, o Ghostface estava quase entrando no quarto. Todos pediam para Mindy ir e quando ela finalmente chegou até Danny, ela gritou:

— Anika, vem! — Mindy grita e Anika começa a subir na escada.

— Eu não consigo, eu não vou conseguir — Anika informa.

O Ghostface começava a abrir a porta, mas Anika ainda estava muito perto do apartamento de Sam. Ele conseguiu passar pela porta, e todos olharam para o quarto de Quinn.

— O que foi? — Anika pergunta ao notar o olhar deles.

— Anika, você tem que sair dai agora — Mindy pede fazendo com que a garota olhasse e notasse o Ghostface perto da janela. Ele colocou a faca na janela e começou a balançar a escada — vem logo pra cá — Mindy pede enquanto a garota se segurava o mais forte possível na escada, enquanto o Ghostface balançava o objeto para derrubá-la.

— Amor, eu não quero morrer — Anika implora.

— Não desiste Anika — Mindy pede em prantos. O Ghostface mexeu a escada e a garota quase caiu.

— Anika, me da sua mão, eu seguro você _ Izzy diz subindo na escada, mas sendo agarrada por Sam e Mindy.

Izzy e Anika conseguem pegar uma, na mão da outra, mas isso não foi o bastante. Com as investidas do Ghostface, Anika cai da escada e Izzy quase cai, mas Sam a segura com toda a força que ela tinha.

Anika caiu do quarto andar, e bateu em uma lixeira, o que deixou seu rosto ficar completamente afundado, Mindy gritava e chorava em prantos. Sam e Izzy voltaram sua atenção para Ghostface e Izzy disse:

— Vou te mata por isso — ela disse em sussurros, enquanto segurava a mão de Mindy que estava devastada.

SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora