Leave

1.4K 144 304
                                    

Quando eles voltaram para o apartamento, Chad, Ethan, Anika e Mindy estavam com eles, Anika e Ethan estavam conversando com Mindy na sala, enquanto Chad e Tara conversavam no quarto e Izzy trocava de roupa. Não demorou muito para Quinn invadir o quarto de Izzy enquanto ela se trocava e sem querer deixar que eles a vissem apenas de roupas íntimas, mas exatamente, Ethan. Quinn era uma garota ruiva que dividia o apartamento com Izzy, Tara e Sam, desde o começo das aulas.

O garoto bateu o olho e no mesmo momento virou o rosto, envergonhado e se arrependendo de ter deixado a sua curiosidade tomar conta de si.

— Tem alguém animadinho aqui — Anika comenta percebendo que o garoto estava vermelho.

— O quê? — Ethan questiona, um pouco perdido em seus pensamentos.

— Cara, você tem que ao menos disfarçar — com esse comentário Ethan finalmente entendeu o que estava acontecendo.

— Eu sei, a gente super te entende — Mindy explica — é a Izzy Weathers

— Aconteceu algo lá Ethan? Entre você e ela? Porque cara, você é muito idiota se deixou essa oportunidade passar, tipo ela literalmente fez de proposito pra vocês irem para aquele armário, juntos — Anika pergunta um tanto curiosa, assim como Mindy, deixando Ethan encurralado.

— Ela só fez aquilo pra que eu não fosse o único a não ir lá, ela só tentou ser legal comigo — O garoto rebateu acreditando fielmente nisso.

— Ethan, meu lindo e inocente, garotas como a Izzy, não fazem nada sem querer algo, ela obviamente fez aquilo de proposito — Anika rebate enquanto ele olhava para Mindy e ela concordava com a cabeça.

— Sério? — Ethan questionou um tanto confuso e sentindo um frio na barriga só de pensar na possibilidade.

— Sim, ela queria ir lá, com você, então foi isso que ela fez, o próximo passo era seu, rolou alguma coisa? — Anika pergunta curiosa deixando o garoto sem escapatória.

— A gente... se beijou — quando Ethan revelou tal coisa, Anika começou a dar alguns pulinhos no sofá, como se estivesse feliz, e ela realmente estava.

— Chad! CHAD!, a Mindy e a Tara estão devendo dez dólares pra nós dois — Anika gritou chamando a atenção de todos no apartamento.

— Então quer dizer que rolou? — Chad questiona indo em direção à sala, quase que no mesmo minuto, e sendo seguido por Tara.

— Sim, eles se pegaram — Anika confirma enquanto Ethan se encolhia no sofá, se arrependendo a cada segundo de ter deixado escapar o que havia acontecido.

— Não acredito, perdi vinte dólares — Tara comentou um tanto decepcionada.

— Esse é o meu garoto, eu sempre acreditei no seu potencial Ethan, pegou a garota cara! — Chad diz balançando os ombros de Ethan, fazendo o garoto abrir um sorriso vencedor.

— O que ta acontecendo? — Quinn pergunta entrando na sala — Escutei que vocês apostaram _ A ruiva comenta um tanto curiosa — No quê?

— No Ethan e na Izzy, fizemos sete minutos no céu, e os dois formaram um par, então eu e o Chad apostamos que eles se pegariam, e a Tara e a Mindy apostaram que não — Anika explicou. — E a Mindy e a Tara perderam — Diz soltando uma risada e piscando para sua amiga enquanto Tara fingia estar brava.

— Finalmente — Quinn informa — ele ta apaixonado por ela a semanas — Dito isso, Ethan fica ainda mais sem graça.

— Gente, para o menino ta vermelho — Anika pede rindo de Ethan.

— A dama do baile — Quinn diz assim que Izzy saiu do quarto.

— Vocês são pessoas horríveis, olha pra ele gente — Izzy fala defendendo Ethan e ele a olhando.

SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora