— Faz o que você quiser comigo, ou com a minha boca — Izzy sussurrou próximo à orelha do garoto.
O coração de Ethan disparou quando ele ouviu aquela afirmação, enquanto ele olhava para ela, seus olhos traçando as curvas delicado rosto dela. Ele respirou fundo, tentando acalmar os nervos e aplacar a timidez que ameaçava dominá-lo, lentamente, ele se aproximou dela, seu corpo tremendo de expectativa. Quando ele se aproximou, ele pode sentir o calor da respiração dela em sua pele, e ele se maravilhava com a suavidade dos lábios dela. Ele olhou profundamente nos olhos dela e encontrou um olhar inocente, mas havia uma selvageria no fundo daqueles olhos, uma luxúria. Finalmente, ele diminuiu a distância, pressionou suavemente seus lábios contra os dela, saboreando a doçura daqueles lábios.
Em um momento de intensa paixão, Izzy estendeu o braço e colocou a mão no pescoço de Ethan, aproximando-o dela. Suas línguas se encontrando em uma dança ardente, ele sentiu uma onda de coragem e ousadia, sua mão encontrando o caminho para a cintura dela, e ele a puxou firmemente contra seu corpo. O calor entre eles era palpável, e eles estavam se perdendo no momento.
Izzy se viu no controle, subindo no garoto. Suas delicadas mãos estavam firmemente plantadas em ambos os lados do rosto dele. Enquanto isso, as mãos avantajadas dele, estavam na cintura da garota, seus dedos deslizando para cima e para baixo, no tecido da blusa florida dela. A cada segundo que passava, a tensão entre eles crescia, seus corpos se aproximavam, em uma tentativa de satisfazer seus desejos mútuos.
Brincando com a sanidade do garoto, Izzy começou a mordiscar o lábio inferior dele, e um fogo se acendeu dentro dele, alimentado pela sensação eletrizante que Izzy estava causando nele. O calor só se intensificou quando ela traçou suas unhas ao corpo dele, fazendo com que todos os nervos de Ethan ganhassem vida. A cada toque um desejo primordial despertava dentro dele.
Ao notar aquele desejo, ele não podia deixar de sentir uma sensação de medo tomar conta dele. Naquele momento, ele tinha plena consciência de que não tinha ideia do que aconteceria a seguir. Isabela Weathers em cima de seu corpo, com os lábios pressionados contra os seus, ele ficou se perguntando se tudo isso era um sonho. Um sonho o atormentava a meses, desde a primeira vez que ele a viu, ele se sentiu daquela maneira.
Mas, ele sentiu o calor do corpo dela, aquilo era real. Levado por um momento de adrenalina, ele se viu sentado na cama. A sensação de senti-la em seu colo, era emocionante e, ao mesmo tempo, aterrorizante, ele estava totalmente à mercê dela.
Ela percebeu o quão, excitado o garoto estava, e ela soube naquele momento que não teria mais volta. A medida em que ela começou a passar a mão entre o tecido da calça e da blusa dele, a tensão aumentou. Eventualmente, seus dedos encontraram a bainha da blusa, e ela começou a retirá-la, revelando o peitoral nu por baixo, ao ver o corpo do garoto ela ousou se perguntar em sua mente, o porquê nenhuma garota deu atenção a ele antes, aquele corpo era tão esculpido. Para acabar ainda mais com a sanidade dele, Izzy mais uma vez passou as unhas no peitoral dele, e o coração de Ethan disparou de excitação ao sentir as unhas dela. O aperto em seu zíper se intensificou, por um segundo ele achou que o zíper iria estourar.
Ao se desviar de seus pensamentos, ele tomou consciência do que estava acontecendo, ela sentada em seu colo, o corpo de Izzy extremamente quente. Ele ficou vermelho ao notar que ela estava sentada bem em cima de seu genital, e para piorar, o tecido do short dela era fino.
— Se você quiser a gente para — Izzy disse receosa de ter causado um desconforto nele.
Enquanto ele olhava para ela, sua mente corria de indecisão. Mas ao notar os lábios dela, com um tom vermelho e as pupilas dilatadas com expectativa e luxúria, ele sabia iria fazer. Sem hesitar, ele se inclinou e a beijou com uma ferocidade que deixou os dois sem fôlego. Ele não podia parar agora, não quando finalmente reuniu coragem para agir de acordo com seus desejos. Desejos que ele guardava há dias, mas nunca revelaria nada assim, o pobre garoto virgem, ela jamais sentiria atração por ele, pelo menos foi isso que ele pensava antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret
FanfictionIsabela Weathers, filha adotiva de Gale Weathers, uma das garotas mais populares da faculdade. Qual a chance de uma ação idiota salvar a vida dela? Ethan Landry, o garoto tímido e calouro da faculdade, as garotas nem se quer olhavam para ele, e ele...