De manhã, Izzy começou a se preocupar com Sam e Tara, mas isso logo piorou quando ela recebeu uma chamada de Sam.
— Oi! Eu vi, o que aconteceu? — Izzy questiona preocupada.
— Ta acontecendo de novo Izzy, toma cuidado — Sam pede.
— Vou tomar — Isabela informa.
— Preciso que vá com a gente falar com a Mindy — Sam pede — Eu to chegando aí — Sam comenta.
— Promete? — Izzy questiona.
— Prometo Isa — Samantha confirma.
Após cinco minutos, Sam finalmente chegou no apartamento, Izzy estava preocupada, ela havia passado a noite na delegacia.
— Ei, Vocês praticamente passaram a noite inteira na delegacia — Izzy comentou.
— Ele nos atacou, Ghostface atacou eu e a Tara em um mercadinho aqui perto — Sam contou se sentando no sofá e Izzy sentando ao seu lado.
— Meu Deus! Você tá bem? E a Tara? — questionou visivelmente preocupada.
— Eu to bem Izzy, calma, e a Tara está bem também, só tá com a mão doendo — informou dando um leve sorriso.
— Mão doendo? — Izzy questionou um pouco confusa.
— Ela deu um soco no rosto da Gale — Sam explicou fazendo Izzy abrir um sorriso.
— Meu Deus — comentou sorrindo. Gale Weathers era uma das sobreviventes do massacre de 1996 e ela havia escrito um livro sobre o que aconteceu no ano passado em Woodsboro, expondo Sam e Tara, e talvez ela tenha causado o começo dos boatos sobre Sam, mas Gale Weathers era um nome importante na vida de Izzy. Gale Weathers era sua criadora, desde pequena Izzy foi criada por Gale, mas às duas não estavam se falando muito após o ocorrido no ano anterior.
— O Ghostface deixou a máscara de outros Ghostface, no dormitório do Jason, a do Richie e da Amber, ontem eles deixaram a do Charlie Walker e da Jill Roberts — Sam informou. Amber e Richie foram Ghostface de 2022, a principal motivação de ambos foi recriar os filmes Facada na realidade novamente. Amber Freeman era melhor amiga de Tara, tendo sido morta pela mesma com um tiro na cabeça. Richie Kirsch era namorado de Sam, ele era um fã fanático da franquia Facada, e morto após levar exatas vinte e duas facadas, ter sua garganta cortada e levar três tiros na cabeça por Sam. Muitos acreditam que Sam foi a verdadeira Ghostface e por isso criam teorias idiotas na internet sobre a garota.
Jill e Charlie foram Ghostfaces do ano de 2011, Jill Roberts era prima de Sidney Prescott, a principal vítima de todos os massacres. A principal motivação de Jill foi a fama, ela queria ser a nova final girl, queria ter fãs, ela foi morta com um desfibrilador pelas mãos de Sidney. Já Charlie era viciado nas franquias, adorava os filmes e sido manipulado por Jill, ele morreu nas mãos dela, com uma facada no estômago. — E a Kirby tá aqui, ela é do FBI — concluiu. Kirby foi uma das únicas sobreviventes dos ataques de 2011, ela gostava de Charlie na época e Jill era sua melhor amiga, ela levou uma facada no estômago de Charlie e quase não sobreviveu.
— Se seguirmos os fatos, vai ter mais dois ataques — Izzy supôs.
— Por quê? — Sam questionou.
— O Ghostface está deixando as máscaras dos Ghostfaces até o original, 2022 e 2011 — Izzy começou.
— A próxima então seria em 2000 — Sam conclui.
— Roman Bridger, irmão da Sidney — comentou. Roman Bridger era diretor de cinema, estava trabalhando em um dos filmes de Facada, sua mãe havia o abandonado anos antes de Sidney nascer e isso fez com que ele a odiasse assim como, na verdade, ele foi a mente por trás do assassinato de Maureen Prescott, sua mãe. Sua motivação foi vingança, ele morreu com um tiro na cabeça vindo de do detetive Dewey Riley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret
FanfictionIsabela Weathers, filha adotiva de Gale Weathers, uma das garotas mais populares da faculdade. Qual a chance de uma ação idiota salvar a vida dela? Ethan Landry, o garoto tímido e calouro da faculdade, as garotas nem se quer olhavam para ele, e ele...