- está machucada - Bucky diz ao colocar os olhos na esposa.
- eu também te amo - ela o abraça pela cintura - James essa é a minha irmã, Yelena. Yelena, esse James, o meu esposo - apresenta os dois.
Yelena apenas os olhou, mas não proferiu nenhuma palavra.
- tem um quarto no quinjet se quiser descansar, imagino que foi um dia difícil - Bucky fala, abrindo a porta do avião melhorado com um botão na chave em seu bolso.
Yelena entrou no mesmo, sem olhar novamente para os dois.
- eu ainda não estava pronta para isso - Íris suspira.
- as coisas vão se arrumar, confia em mim - Bucky beija a cabeça da mulher - você está fedendo - fala, a fazendo soltar uma risada.
- você sabe conquistar uma mulher, não sabe? - Íris o solta, entrando no avião sem olhar uma última vez para o caos que estava o centro de New York.
- para onde vamos? - Bucky pergunta, a seguindo para dentro.
- não acredito que as coisas da bebê ainda estão aqui - a mulher intercala os olhos entre o marido e Yelena sentada em uma poltrona em meio a inúmeras caixas no fundo do avião.
- errado, eu guardei tudo - Bucky trava a porta - Morgan queria dar presentes para a bebê e você sabe que eu não resisto a lojas infantis e a Morgan - se defende, indo para a cabine.
- falamos sobre isso depois - ela o olha de forma acusadora - Krai, Rússia, solicita a autorização e eu te encontro daqui a pouco - ela se guia para uma poltrona frente a frente com a irmã, que parecia distante olhando um dinossauro de pelucia que estava no chão.
- vai passar o seu problema para Melina e o Alexei? - a voz de Yelena é sarcástica.
- só acho que natal é época de estar em família - Íris olha para a terceira opção de carrinho de bebê que Bucky havia comprado - vamos ter um bebê - fala - barriga de aluguel, igual a Kim Kardashian -.
- legal para vocês - Yelena a olha - sabem o sexo? -.
- é uma menina, faz quatro meses segunda - Íris responde - eu estou assustada -.
- você parece ser alguém que vai se dar bem com a maternidade - comenta.
- desculpa nunca ter ido atrás de você. Muita coisa aconteceu e eu não estava pronta - a mulher de cabelos castanhos admite.
- não é sua culpa não nos enxergar como nós te enxergamos - Yelena é sincera.
- Natália estava bem, não doeu - Íris se levanta, indo para a cabine onde Bucky estava, ligando os painéis do avião.
- então? - Ele pergunta.
- tempo ao tempo - a mulher coloca os fones.
::::::::
Já passava do meio dia quando pousaram em uma fazenda no interior de uma cidade russa.
A neve branca refletia a claridade ofuscante do sol, fazendo os olhos de Íris doerem quando ela desceu do quinjet enrolada em um chale.Melina apareceu na porta da casa vermelha com uma basuca na mão, mas logo abaixou ao ver Yelena descendo do quinjet.
Bucky desceu também, os pés afundando na neve fofa, vendo mulher loira andar até a casa.
- pronto para ir para casa? - Íris pergunta, vendo Melina fechar a porta depois de Yelena entrar.
- eu quero te mostrar a roupinha que eu comprei - ele fala, arrancando um sorriso da mulher - é uma fantasia de sapo -.
- não vai ficar fantasiando a nossa filha, James - Íris ri, voltando para dentro do quinjet.
- Evangeline vai ser a criança mais bem vestida existente, esse vai ser o meu objetivo de vida - Bucky a segue.
O celular de Íris vibrou e ela o tirou do bolso, vendo uma mensagem de um número desconhecido.
"Obrigado"
A mulher olhou a foto do contato, vendo uma foto de Alexei e Melina em frente a casa vermelha durante a primavera, mostrando o céu claro e as flores que subiam pelas janelas.
Íris guardou o celular novamente, travando a porta do quinjet.
Continua...
Surtem com os pais do momento kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iris // Bucky Barnes {livro 02}
Random"Ser alguém", isso é mais complicado do que parece. Envolve muitos quesitos dos quais ela não entende. Sentimentos "armas não sentem" Os acontecimentos depois do blip Cada vez mais confusos, caos Desta vez, não Aurora ou Soldado Invernal, mas Íris e...