P.O.V Jenna
Eu estava com a consciência pesada por não ter ido falar com ela antes, fui burra em confiar no que eu vi por foto, Realmente espero que ela me perdoe.
Resolvi cantar uma música pra ela em forma de desculpas, espero que ela possa me desculpar por ter agindo como uma idiota.
Me arrumei a ansiedade tomava conta de mim, a hora parecia que não passava. Coloquei um short Jens,uma blusa listrada e um boné preto.
-Aonde você vai tão arrumanda? Kristen pergunta.
-Irei no Luau desfazer a burrada que eu fiz.
-Vai no Luau da irmandade da Emma?
-Sim preciso muito me desculpar com ela.
-Toma cuidado Jenna o Dylan é perigoso.
-Não tenho medo daquele babaca, o que ele vai fazer me bater? Eu quebro a cara dele antes.
Quando comecei sofrer bullying no ensino médio entrei no clube de luta do colégio, me destaquei como uma das melhores lutadoras de Artes Marciais Mistas. Chegando ganhar vários troféus e medalhas.
-Quer ir comigo? -Pergunto pra ela.
-Não curto está no mesmo ambiente que elas. Mas se quiser te levo até a praia.
-Faria isso por sua amiga? -Olho para ela com cara de cãozinho carente.
Ela me leva até a praia eu insistir bastante para ela ficar, mas ela negou a Kristen odiava socializar com jovens.
Chegando lá a festa estava extremamente chique, a decoração estava impecável, luzes por todo canto, muita bebida e comida e uma enorme mesa de DJ. Bem diferente dos luaus que eu imaginava.
Chego logo avisto a Ashley estava muito bem arrumada, Com um cropped preto e uma saia de tule preta longa, procurei pela Emma mas não avistei
-Atenção filhos da puta, vamos ficar bem loucos nessa porra! -A Ashley fala no microfone.
Me aproximo e logo ela vem em minha direção sorrindo e me dar um abraço apertado.
-Anãzinha você veio, seja bem-vinda.
-Obrigada, mas cadê a Emma?
-Ahh, ela foi buscar a... Romena.
Que era essa tal de Romena? A Emma nunca tinha mencionado esse nome antes, e porque ela teve que ir buscá-la?
-Romena? Que Romena?
-É a Latina gostosa que ela conheceu essa semana. -Ela tampa a boca se dando conta de que falou demais.
-É? e onde ela conheceu essa garota? -fico curiosa
-Ela é colega de quarto da Maya, a garota que ela virou monitora.
Pela a forma que ela reagiu a Emma tinha algo mais que amizade com essa gorota, logo começo me culpar por ser tão burra e ter dado abertura para ela encontrar outra pessoa.
-Vou tomar alguma coisa! -Falo me retirando.
Fui pegar uma bebida pois só de imaginar a Emma com outra pessoa já me deixava maluca. Até que olho para trás e vejo a Emma se aproximar com uma garota com traços latinos muito linda do seu lado.
Naquele mesmo instante um sentimento estranho começou me invadir, talvez agora eu entendesse o fato dela surtar ao me ver do lado da Melanie.
Por um instante ela olha pra mim mas logo desvia a atenção se dirigindo até a Ashley. Percebo elas Cochichando algo e logo ela vai em direção a garota novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a te amar (Jemma)
FanfictionMesmo nas horas mais difíceis há sempre uma saída ou um caminho com destino à felicidade, pois o destino prega peças imagináveis em nossas vidas. Jenna Ortega uma garota tímida e apaixonada por música, mora no interior da Califórnia, ganha uma bolsa...