P.O.V Jenna
Entramos no chalé, eu trouxe todas as malas para dentro e pasme o chalé por dentro ainda era mais lindo. Passava ou vibe rústica, com móveis bem planejados e caros.
Fiquei impressionada com a beleza do lugar e a vibe que passava, o silêncio pairava sobre aquele lugar me trazendo uma paz enorme.
-Gostou do lugar? E um pouco deserto e apertado né? O sinal da Internet é péssimo nem sei se você curte essas coisas. -Percebo que sua ansiedade está vindo.
-Calma querida, só respira. A propósito eu amei esse lugar a vibe que ele passa é encantadora.
-Serio que gostou? -Fala com uma carinha muito fofa de alívio.
-Tão serio que eu passaria os restos dos meus dias aqui. Já imaginou um pirralho correndo naquele jardim e bagunçando tudo aqui? -Percebo seu olhos brilharem.
-Sério que pensou isso? -Me olha com cara de cãozinho abandonado.
-Sim ué, seria um lugar perfeito para ficar ao lado de pessoas que você ama.
-No colegial vínhamos em casal pra acampar, beber e sabe... enfim o Dylan não gostava muito daqui. Falava que era chato ficar no meio do mato.
-Credo esse cara é um lixo mesmo, cada dia tenho mais ranço dele. - Falo trincando os dentes.
-Calma não vale a pena se irritar por ele. Vamos arrumar as coisas. -Fala colando nossos lábios.
Pegamos as comidas guardamos na dispensa e na geladeira. Depois fomos para a parte de cima guardar nossas malas.
-Uau essa cama é enorme! -Falo impressionada.
-Dar pra fazer várias coisas nela. -Me olha com sua cara de safada.
-Nem vem já conheço essas cara. -Falo sorrindo.
-Então já sabe o que quero. Não terminei de te chu... -A interrompo.
-Não está com fome?
-Fome de comer você? Estou com muita! -Ela fala e dou uma gargalhada.
-O que quer comer no almoço querida?
-Você! No café, no almoço, no jantar.
-Você não vale nada sabia? Tou falando sério vou cozinhar para você. -Falo sorrindo.
-Quero qualquer coisa com camarão.
-Deixa eu pensar... que tal risoto de camarão? -Sugiro.
-A chefe aqui é você meu bem, o que fizer está ótimo para mim. -Ela fala colando nossos lábios.
-Então vai tomar um banho e descansar um pouco, quando estiver pronto te chamo.
-Assim vou ficar entediada deixa que te ajudo.
Eu sabia que ela não ajudaria e sim ficaria me assistindo cozinha como da última vez. E assim ela fez, mas logo cruzou os braço e começou a bufar.
-Ta entediada né? Falei para ir descansar.
-Não é isso. -fala cruzando os braços e fazendo bico parecendo uma criança.
-O que é Então? -Fico curiosa.
-Preciso aprender a cozinha!
-Deixa que eu cozinho para a gente amor. -beijo seu biquinho.
-Me sinto uma inútil amor. Não consigo cozinhar nada para você, Hoje a Ashley que teve que fazer o café da manhã. E agora tenho que ficar parada enquanto você faz tudo sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a te amar (Jemma)
Fiksi PenggemarMesmo nas horas mais difíceis há sempre uma saída ou um caminho com destino à felicidade, pois o destino prega peças imagináveis em nossas vidas. Jenna Ortega uma garota tímida e apaixonada por música, mora no interior da Califórnia, ganha uma bolsa...