P.O.V Jenna
~~Flashback ON~~
Eu estava no penúltimo ano do colegial médio, eu sempre sofria bullying pelos populares da escola por ser uma Nerd, ao contrário do meu irmão que era super popular.
Eu vivia com meus fones de ouvidos e sempre ficava excluída, ficando sozinha sempre isolada de todos, inclusive no almoço me sentava sozinha.
Quando eu estava sentada na mesa uma turminha com algumas garotas populares vem até mim e começam me zoar.
-Perdedoras sempre se isolam e sentam sozinhas. -Uma delas fala e todas sorriem.
-E retardadas sempre andam em turminhas. -Uma garota aparece sentando na minha mesa.
-Quem você acha que é otaria? -A outra fala.
-Alguém com noção suficiente que em pleno século vinte e um tem que vê idiotas fazendo bullying.
-imbecil! vamos garotas deixem essas perdedoras aí. -Fala se retirando.
-Aff não liga para essa idiotas, como se chama?
Eu a olho e observo a semelhança dela com a menina que amei desde infância e por um momento meus olhos se encheram de esperanças.
-Você é muda? Bom me chamo Isabel sou nova aqui. -Meu brilho some quando esculto o nome dela.
-Bom preciso ir embora tenho treino outra hora nos falamos, e obrigada por me defender.
Vou para o treino naquela época já fazia parte do clube de luta e quando eu estava treinando ela aparece lá.
-Você fica uma delícia toda suada. Mas é muito mal educada sabia?
-Desculpa não me apresentar mais cedo, me assustei você parece com uma pessoa que não vejo a muito tempo. Meu nome é Jenna.
Fomos conversando e ficando cada vez mais próximas, logo vi que ela e a garota só se pareciam fisicamente pois as personalidades eram bem diferentes. A Isabel era engraçada, destemida e muito pé no chão, seu estilo era igual ao meu. Nós compartilhamos a mesma ideia sobre tudo. E por carência ou sei lá o que acabei achando que gostava dela e comecamos nos envolver escondido por um ano até ela me apresentar para sua mãe.
Logo em seguida ela se tornou uma pessoa fria, controladora e totalmente possessiva. Aceitou fazer fazer parte de um plano da sua mãe que por motivos maiores fui obrigada a participar.
~~FLASHBACK OFF ~~
-ANDA CARALHO ME FALA DE ONDE DE VOCÊ CONHECE ELA? -A Emma fica descontrolada me empurrando.
-Pelo visto você continua a mesma descontrolada de sempre né maninha? -A Isabel fala com deboche.
-Vai se fuder que ninguém falou com você vagabunda. -Emma fala para ela.
-Ela é sua irmã? Você tinha me falado que era filha única. -Tento mudar o rumo da conversa.
- Não considero essa desgraçada como minha irmã. -Emma fala furiosa.
-Ela me odeia porque a mamãe foi embora comigo e deixou ela com o papai. -Isabel se aproxima com deboche.
-O papai nunca quis te criar porque sabia que você não era filha dele. -Emma rebate.
-Gente vamos acalmar os ânimos, tenho certeza que as três estão com fome e cansadas. Vamos sentar e almoçar deixem para lavar roupa suja depois. -Ashley se mete.
-Anda Jenna me fala de onde conhece essa imbecil. -Emma fala cruzando os braços.
-Amor Calma tá? A Isabel foi minha... minha Amiga no colegial. -Minto pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a te amar (Jemma)
FanfictionMesmo nas horas mais difíceis há sempre uma saída ou um caminho com destino à felicidade, pois o destino prega peças imagináveis em nossas vidas. Jenna Ortega uma garota tímida e apaixonada por música, mora no interior da Califórnia, ganha uma bolsa...