CAPÍTULO 43- AMOR E ÓDIO

398 32 11
                                    

-E qual é o problema se eu tiver voltado com ela? Só você pode voltar pra seu ex? -Falo com sarcasmo.

-O problema é que você é uma enganadora mentirosa.

-Quando eu mentir para você? Até onde me lembro sempre fui o mais sincera e honesta que eu pude com você.

-Quer enganar quem com esse papo de honestidade? Tenho certeza que tudo o que contou pra mim até agora não passou de mentiras, tenho certeza que até mentiu em está solteira só pra ter uma noite de prazer comigo. Está satisfeita agora?

-Quem você acha que eu sou? Uma Vagabunda enganadora qualquer que estou só atrás de sexo? -Me aproximo ainda mais dela.

-A cada atitude sua me faz eu ter mais certeza que sim. -Ela fala friamente.

-Olha só, me esculta bem... -Falo pegando no seu braço devagar, e no mesmo instante ela tira minha mão.

-Tira a droga da sua mão de mim. -Ela fala se afastando.

-Olha quem eu sou, sou a Jenna Ortega a mulher mais querida e desejada de toda América, e uma das mais cobiçadas do mundo. Posso ter a mulher que eu quiser sem esforço nenhum, só pelo fato de eu ser eu mesma. Eu poderia está casada neste momento com uma mulher incrível que realmente me ama e faria de tudo pelo nosso relacionamento. Você acha mesmo que tenho necessidade de mentir só pra ter algumas horas de prazer com você?Muito pelo contrário estou aqui igual uma idiota sendo humilhada por uma droga de sentimento que pelo visto só existe por minha parte. -Falo e ela engole em seco.

-E está fazendo o que aqui ainda então? Vai embora atrás da droga da sua noiva e deixa Hilary e eu em paz. -Ela fala me dando passagem para porta.

-Não envolve a Hilary no meio disso, nossa relação não tem nada haver com ela, você é muito complicada e completamente egocêntrica. Acho que nunca mudará seu jeito. E a vida é minha, eu faço o que eu quiser ou o que me der vontade. Ou é só você que pode fazer o que der na telha?

-Você pode fazer o que quiser da sua vida, só não quero minha filha perto de uma desconhecida que nem sei quem é.

-Qual é o problema da Nicole ter contato com a ela? A Nicole a tratou muito bem e a Hilary gostou muito dela.

-Foda-se como essa tal Nicole se comportou, estou pouco me lixando, só não quero essa mulher perto da minha filha. Não vou permitir minha filha participar deste teatro de você bancar a família feliz de mamãe, filha e a madrasta boazinha, para uma vagabunda que nem conheço.

-Não entendo o motivo da sua implicância com alguém que você nem se quer conhece.

-Só não permitir uma idiota, vagabunda, estranha que nem conheço perto da minha filha. -O olhar dela emanava ódio.

-O mais irônico disso tudo é que você não permite a Nicole se aproximar dela, mas se permite largar a criança em casa para ir dar atenção a um inútil igual aquele cara. Pelo menos levávamos ela pra se divertir e ter um dia incrível, ao contrário de você que mal deu uma ligação para saber como ela estava.

-Você quer insinuar que abandonei minha filha? Saiba que em cinco anos a maior parte do tempo só foquei na maternidade e mal tive tempo pra mim, são raríssimos os momentos que tenho para me divertir sozinha.

-Se divertir sozinha quer dizer deixar de levar sua filha para os cantos, só pra poder dar mais atenção a um idiota?

-Não fala o que você não sabe, nós estávamos precisando de um momento a sós.

-Momentos a sós significa trasar com ele dias depois de ter o traído transando comigo? Mas me fala como foi transar com ele na mesma cama que havia transado comigo e falado que me amava dias atrás? -Falo com ironia e quando menos espero sinto meu rosto queimando, ela havia me dado um tapa na cara.

Destinada a te amar (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora