CAPÍTULO 48- O PREÇO CARO DA FAMA

168 17 6
                                    

Aviso importante: o capítulo abaixo está um pouco pesado, mas foi necessário para mostrar o que a Jenna passou e o preço da fama. Quis retratar o que realmente acontece atrás dos holofotes quando todos pensão que vida de artista é perfeita. Se forem sensíveis a esse tipo de conteúdo pule para o final.

P.O.V Jenna

"Eu sempre sonhei com a fama, mas nunca imaginei o preço que ela cobra. Às vezes, sinto que perdi minha liberdade e inocência. - não posso mais sair na rua sem ser reconhecida, e cada passo que dou é observado, julgado. A privacidade virou luxo, e, por mais que tenha conquistado coisas incríveis, percebo que a solidão é uma constante.A fama trouxe visibilidade, mas também um peso que eu nunca imaginei carregar."

Algumas hora antes:

Sair da casa da Emma com uma certa tristeza dentro de mim, pois eu odiava quebrar um promessa que eu havia feito para alguma delas. E eu sabia que a Emma não estava feliz por me vê ir embora sem cumprir o que havia prometido, mas ela tinha que se mostrar madura o suficiente e se convencer que aquele era meu trabalho, e quando se travava de meu trabalho e sonhos ela sempre tentava ser o mais madura e maleável possível.

Chego em casa e não havia ninguém, nem sonho das meninas ainda. Liguei para Mia e Megan várias vezes e nenhuma delas me atendiam, e aquilo estava me deixando completamente preocupada e ao mesmo tempo eu estava sismada com aquela insistência da Giulia. Ela nunca tinha marcado uma reunião sem a acionar a Mia minha assessora antes, e achei estranho ela marcar uma reunião com um patrocínador justo nesse final de mundo.

Logo depois de me arrumar pego o carro e dirijo em direção a localização da Giulia, que dava em frente a uns dos dos únicos restaurantes que havia na cidade. Estaciono o carro em entro no restaurante e logo dou de cara com a Giula sentada na mesa com um homem de idade muito vestido, e ao seu lado uma ruiva muito bonita.

-Olha só quem apareceu! -Giula comenta e os dois me olham com um sorriso enorme no rosto.

-Olá boa tarde a todos! -Falo cumprimentando eles.

-Boa tarde minha querida, Sente-se! Você ainda é mais bonita pessoalmente do que nas midias sociais. - O homem fala tentando ser simpático.

-É um prazer te vê pessoalmente. Gostaria de tomar algumas coisas? -A mulher fala com um brilho no olhar.

-Que tal irmos direto ao ponto? Tenho um compromisso muito importante depois daqui. -Sim está com as duas pessoas que eu mais amava era o mais importante para mim.

-Jenna esse é o Michael Romano, ele é dono da marca de cosméticos mais famosa de Londres Rose beautiful, e essa é a sua filha e futura sucessora Ammy Romano. - A Giulia os apresenta e a mulher parecia que queria me comer com os olhos.

- E um o prazer em conhecer vocês, mas dar pra me explicar do que se trata essa reunião mesmo? -Falo já sem paciência.

-Como falei anteriormente eles são dono de uma das marcas de cosméticos mais popular do mundo na atualidade, e eles tem um grande interesse de te patrocinar para que se torne embaixadora da sua marca. Mas em troca eles tem algo a nos propor e acho que seria muito viável a todos nós. -Ela fala eu sabia que ali tinha algo sempre havia um porém, e o algo que só benificiaria a ela.

-E de que se trata esse acordo? -Falo tentando manter simpatia.

-O Michael quer muito lançar a filha dele na mídia, e para que isso aconteça você seria a melhor opção. Vocês só fingiram está tendo um caso escondido e ficarem as vezes para mostra para mídia ,assim a Ammy será lançada para midia como novo romance seu. -Ela fala e eu dou um sorriso nasal desacreditada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinada a te amar (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora