P.O.V Jenna
-Vai ficar ai enfiada neste quarto até que horas? -Megan fala entrando no meu quarto.
-Até dar a hora de eu ir embora daqui e não ter que olhar para cara daquela vagabunda. -Falo cruzando os braços.
-Você deveria deixa de agir como criança e começa encarar as coisas como adulta, e ficar trancada nesse quarto não vai resolver nada. -Ela fala e eu fico com mais raiva ainda.
-Você não tem noção de como estou me sentindo neste momento, aquela garota arruinou meu relacionamento com a Emma.
-Acho que já passou da hora de você superar suas dores do passado e seguir a sua vida.
-Não é fácil como você pensa Meg, você como ninguém sabe o quanto eu sofrir e talvez se não fosse pela Nicole eu nem estaria aqui. -Quanto eu falo o nome da Nicole ela abaixa a cabeça.
-Acho que a gente deveria conversar sobre isso também. -Ela fala em voz baixa.
-Não quero remexer em algo que já deixamos no passado.
-Mas isso novamente está afetando nossa amizade, você sabe muito bem que não superou isso e até hoje isso te afeta muito. -Ela fala triste.
-O fato de você ter feito aquilo já não me afeta mais, o que me afeta é o fato de todos vocês quererem opinar na minhas decisões o tempo todo. -Falo um pouco brava.
-Eu só quero seu bem você sabe disso, e aquilo só aconteceu aquela noite pois eu estavamos bêbadas e nem lembro direito como aconteceu. -Ela fala com um um olhar arrependido.
-Já deixamos isso no passado e ninguém garante se realmente aconteceu alguma coisa aquela noite.
-Você sabe o quanto isso ainda me afeta. Aquilo não deveria ter acontecido somos melhores amigas e você estava com a Nicole e ela não merecia aquilo, e pior isso novamente está afetando nossa amizade. -Os olhos dela enchem de lágrimas e arrependimento.
-O fato da gente ter transado bêbadas ficou no passado, será um segredo que levaremos para o túmulo. só vamos continuar fingindo que não aconteceu e pronto. Não adianta você querer me afastar da Emma para querer que eu fique com a Nicole a todo custo, isso jamais diminuirá sua culpa e vai mudar o que fizemos. -Falo e lágrimas escorrem no seu rosto, e na mesma hora Emma entra no quarto formando um climão.
-Trouxe o jantar, você não comeu quase nada de tarde fiquei preocupada. -Ela coloca a comida na mesa e se vira para se retirar.
-Espera! Estava a quarto tempo aqui? -Falo segurando seu braço.
-Tempo suficiente para ouvir o que não deveria. -Percebo um olhar repleto de decepção voltado para mim.
-Me deem licença preciso me retirar. -Megan fala e se retira.
-Acho que preciso me retirar também, Juro que não queria ter ouvido a conversa de vocês.
-Eu posso explicar meu bem! -Falo com desespero invadindo meu peito.
-Explicar o que? O fato de você ter levado esse tempo todo uma vida promíscua a ponto de transar com sua melhor amiga ou de ter traído sua ex noiva que te ajudou a superar sua fase mais difícil com a mesma? -Ela fala soltando se braço de minha mão.
-Tia Jenna você não vai descer para jantar? Estou muito preocupada com você. -Hilary entra no quarto segurança uma fatia de torta de maçã no prato.
-Oi meu amor! Onde esteve o dia todo? E para quem é essa fatia de torta?
-A vovó Naty fez minha torta favorita e me deu essa fatia de sobremesa, mas resolvi guardar para trazer para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a te amar (Jemma)
FanfictionMesmo nas horas mais difíceis há sempre uma saída ou um caminho com destino à felicidade, pois o destino prega peças imagináveis em nossas vidas. Jenna Ortega uma garota tímida e apaixonada por música, mora no interior da Califórnia, ganha uma bolsa...