Oie meus amores, trouxe um capítulo novinhos para você. Antes de tudo quero fazer uma observação para escutarem alguma partes específicas com a música que eu irei indicar, para dar um clima especial para o momento. É isso e boa leitura.
P.O.V Emma
-Emma agora não, eu realmente não estou me sentindo bem, eu preciso ir agora. -Ela fala soltando minha mão da dela, em seguida vou em sua direção e imprenso ela conta o carro.
-Vai embora buscar refúgio nos braços de sua noiva agora? -Falo novamente sem pensar, segurando seu rosto e olhando nos seus olhos.
-O que vou fazer quando eu sair não importa, não seja infantil Emma. -Ela fala com a voz falhada virando o rosto para não me encarar.
-Olha na minha na minha cara! Por que não consegue me encarar? -Falo novamente virando seu rosto pra mim.
-Simplesmente não consigo te encarar depois de você ter me humilhado a cada cinco minutos hoje, e ter deixado bem claro que você é a única mãe da nossa filha, e que eu não significo absolutamente nada pra ela. -Quando ela diz "nossa filha" meu coração começa bater forte me deixando sem palavras.
-Eu não quis... -Tento falar mais ela me enterrompe.
-Não vamos complicar ainda mais coisas Emma, só me deixa ir embora por favor. -Ela fala me afastando dela de forma delicada.
-Jenna espera tenho uma coisa para dar a você. -Hilary aparece novamente segurando um papel.
-O que você tem aí meu amor? -Ela se abaixa para ficar do tamanho da pequena e aquilo era exatamente fofo.
-Eu fiz um desenho para você e esqueci de entregar. -Ela fala entregando o desenho e no mesmo instante percebo os olhos da Jenna brilharem.
-Que lindo meu amor, quem são elas? -Jenna pergunta emocionada.
-Você, a mãe e eu lá no parque. -Hilary fala empolgada mostrando quem era quem no desenho.
-Mas por que só eu e sua mãe temos esse coração e você não? -Jenna pergunta confusa e a Hilary dar apenas uma risada e corre pra dentro de casa.
-Deve ser alguma palhaçada da Ashley, provavelmente foi ela quem fez isso. -Falo sem graça.
-É pode ser mesmo isso, enfim boa noite Emma. -Ela fala seca e entra no carro e vai embora, fazendo eu me sentir patética.
-Uau o que foi aquilo eu vi ali fora? -Ashley fala empolgada quando me vê entrar.
-Eu sendo patética! -Falo sentando no sofá.
-Anda logo me conta como foi hoje estou curiosa. -Ela fala empolgada sentando do meu lado.
-Estava tudo indo bem até eu agir como uma idiota e estragar tudo como sempre.
-O que houve garota? -Ela me olha confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a te amar (Jemma)
FanfictionMesmo nas horas mais difíceis há sempre uma saída ou um caminho com destino à felicidade, pois o destino prega peças imagináveis em nossas vidas. Jenna Ortega uma garota tímida e apaixonada por música, mora no interior da Califórnia, ganha uma bolsa...