Olá galera era capitulo novo que queriam? Então tomem.
Obs:Eu sei que os procedimentos numa cadeia não funcionam dessa forma, ainda mais em cadeia americana. Mas isso é uma fic então por que não incrementar algumas coisas para ficar mais interessante?
P.O.V Jenna
Tentei dormir um pouco, mas aquele colchão era completamente desconfortável. Eu estava com muitas dores nas costas e o colchão era cheio de ácaros, fazia minha pela coçar. Sem contar o fedor de morfo aque vinha dali de dentro e minha mente estava conturbada e que não descansava um segundo.
O casaco que a Detetive me deu era realmente quente e tinha um cheiro extremamente bom de perfume importado. Que me fazia lembrar muito os perfumes caros que a Emma costumava usar, e eu amava a forma que seu cheiro impregnava na minha pele quando ela me abraçava.
Consegui cochilar por algum tempo, mas logo me acordo com a luz do sol refletindo sobre meu rosto. Logo em seguida a mesma policial da noite anterior aparece e vem até minha cela com uma bandeja.
-Hora da comida, mandaram eu te entregar isso aqui. Não sei por qual motivo a detetive Davis se encarregou do seu café da manhã. -Ela me encara com a cara feia e em seguida sai.
Era uma bandeja com torradas e creme de amendoim, uma maçã e um copo de café com leite com a embalagem do starbucks. Fiquei confusa no mesmo instante. "O que um café do starbucks estaria fazendo ali? " "E por que porque estavam me servindo aquilo?
-Pensar demais vai fazer seu café esfriar. -A detetive bonita vem até a frente da minha cela com um sorriso meigo rosto.
-Foi você novamente? -Falo sorrindo.
-Passei no starbucks mas cedo comprei dois cafés, um pra mim e um pra o meu parceiro. Mas adivinha? Ele vai se atrasar e pra não estragar mandei te dar talvez estivesse precisando, pois daqui a pouco irei interrogá-la.
-Ah é? não sabia que nesses lugares serviam torradas com creme de amendoim de café da manhã. -Falo sorrindo.
-Legal né? E acho que esqueceram de perguntar se você era alérgica a amendoim. -Ela dar um sorriso bobo.
-Não! eu não sou alérgica a amendoim, inclusive amo comer torradas com creme de amendoim. Poderia agradecer as pessoas encarregadas da comida por mim? -Falo com sarcasmo fingindo não saber que foi ela.
-Pode deixar agradecerei a eles por você. Seu depoimento será daqui a pouco espero que esteja preparada.
-Quando posso receber visitas? -Pergunto mordendo a maçã.
-Seus advogados estão para vim, acho que já devem ter chegado. Eles vão trazer suas coisas não se preocupe.
-Não estou falando da visitas profissionais e sim de visitas pessoais.
-De seus parentes certo? Eles já devem estarem cientes.
-Na verdade eu não tenho parentes aqui, eles estão na Califórnia. Nem sei se falaram para eles ainda.
-Ah não me fala que você namora? -Ela fala um pouco sem graça me fazendo ficar confusa por sua reação.
-Sim tenho uma namorada aqui em Massachusetts é a pessoa mais importante que tenho. -Falo dando um sorriso bobo.
-Que fofo! Bom acho que seus advogados chegaram, vou averiguar se trouxeram seu pertences pessoais.
-Obrigada! -Falo e ela se retira.
Fico um pouco confusa, por que ela estava sendo tão legal comigo? Eu era só uma detenta acusada de agredir seriamente um garoto rico. Antes dela chegar todos estavam me tratando mal e simplesmente do nada ela começou me tratar bem. Cheguei a achar que podia ser por conta dos meus advogados. Mas quem será que tinha contratado eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a te amar (Jemma)
Fiksi PenggemarMesmo nas horas mais difíceis há sempre uma saída ou um caminho com destino à felicidade, pois o destino prega peças imagináveis em nossas vidas. Jenna Ortega uma garota tímida e apaixonada por música, mora no interior da Califórnia, ganha uma bolsa...