P.O.V Jenna
Aceitei o pedido da Nicole, fiz uma reserva no meu restaurante francês favorito. Cheguei um pouco atrasada pois eu tinha acabado de vim de um show cansativo. pedi para meus seguranças me derem um pouco de privacidade, a maioria ficou do lado de fora e apenas dois ficaram do lado de dentro, quem ficou foi a Natasha e o Oliver meus seguranças particulares que andavam desfaçados quando eu quero privacidade. Ao longe eu avisto ela sentada na mesa que eu havia reservado, e um sorriso surge no meu rosto.
-Uau estou me sentindo super importante agora. -Ela fala sorrindo.
-E quem disse que você não é? -Falo sorrindo sentando a mesa e olhando o cardápio.
-Já sabe o que vai pedir? -Ela pergunta.
-Que tal você escolher para nós?
-Mas eu não sei do que você gosta, e o que costuma comer.
-Eu costumo comer de tudo, e o que vocês escolher está ótimo, confio que fará um boa escolha. -Falo sorrindo.
-Que tal um Ratatouille? É um prato típico do meu país. A propósito me trouxe aqui porquê sabia que eu sou francesa né?
-Vamos pedir Ratatouille então! Eu costumo reparar muito em pessoas que atraem, inclusive seu sotaque francês é lindo mademoiselle. -Falo piscando o olho e alisando sua mão.
Fizemos os pedidos e ficamos conversando enquanto o pedidos não chegava. A Nicole contou algumas coisas sobre ela e o porquê dela ter vindo morar nos Estados Unidos, e eu também falei algumas coisas sobre mim. O restaurante estava lotado e o pedido estava demorando a chegar, até que eu percebo que a Nicole estava um pouco impaciente com a demora.
-Nossa eles demoram demais, seria
melhor fazer um jantar lá no meu apartamento. -Ela fala.-Está me convidando para ir para seu apartamento Senhorita? -Falo sorrindo.
-Quem sabe um dia né? Não costumo levar pessoas para meu apartamento no primeiro encontro.
O jantar chegou e ficamos conversando sobre várias coisas e nos conhecemos melhor. O papo com a Nicole fluía de forma espontânea, a Nicole tinha uma história de vida muito interessante e era uma mulher muito madura, diferente de todas as garotas que eu já havia me relacionado.
-Você já me contou de quase tudo sobre você menos do que aconteceu entre você e sua ex namorada para terminarem. -Ela pergunta do nada e eu fico um pouco desconfortável.
-É algo bem complicado e tem uma longa história. -Falo em um tom baixo.
-Foi apenas uma curiosidade, mas se esse assunto te deixa desconfortável não precisa falar. -Ela fala olhando nos meus olhos e pegando na minha mão.
-Tudo bem, não tem problema! -Conto toda história para ela com breves resumos omitindo quem era o pai do bebê.
-Nossa vocês tiveram uma filha? Isso é tão fofo. -Ela fala impressionada.
-Na verdade a filha é só dela, eu queria dividir esse momento com ela, mas ela me privou disso.
-E com quantos anos a menina está atualmente? E você sabe pelo menos onde elas moram?
-Ela completou três anos, e eu desde que fui para Europa não tive mais notícias sobre elas. Quando voltei para cá ainda fui atrás delas no endereço antigo da Emma mas descubrir que elas haviam se mudado.
-Nossa ela foi muito imatura em relação a te privar do crescimento da criança, Se você quiser posso localizar o paradeiro delas é algo fácil para mim conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a te amar (Jemma)
FanficMesmo nas horas mais difíceis há sempre uma saída ou um caminho com destino à felicidade, pois o destino prega peças imagináveis em nossas vidas. Jenna Ortega uma garota tímida e apaixonada por música, mora no interior da Califórnia, ganha uma bolsa...