P.O.V Emma
-Meu amor ela tem as obrigações dela e tem coisas para fazer, quando ela estiver tempo ela entrará em contato com você. -Tento consolar a Hilary na sua cama, que ao a Jenna ir embora sem nenhuma explicação não parava de chorar.
-Mas ela prometeu que passaria a tarde com a gente e me levaria para vê a Lady e tomar milk-shake. -Ela fala soluçando de tanto que já havia chorado.
-Mamãe leva você para tomar milk-shake e brincar no parque, e podemos levar a tia Ashy conosco. -Falo tentando animá-la mais não parecia ter resolvido, ela chorou até pegar no sono.
[...]
-E aí ela está mais calma agora? -Ashley fala ao me vê chegando na sala.
-Chorou até pegar no sono, está achando que a Jenna não gosta dela. -Falo sentando no sofá ao lado dela.
-E ela não te deu nenhuma explicação por ter ido embora do nada?
-Não! Ela simplesmente ficou o café da manhã todo digitando na droga do celular, não sei por qual motivo isso está me encomodando bastante. -Falo suspirando.
-Você sabe exatamente o motivo disso está te encomodando. Mas eu acho que ela não seria tão filha da puta ao nível de mentir para você que estava solteira depois de vocês terem quase transado.
-Não sei mais de nada Ashley, depois de tudo que aconteceu todos esses anos e depois que a vi com aquela garota naquele banheiro da festa, eu simplesmente a reconheço mais. Ela não tem mais aquele olhar tímido e meigo, os olhos dela agora só refletem luxúria e frieza. E como se a mulher doce é meiga que eu conhecia havia parado de existir e ela agora fosse outra pessoa.
-Mas nunca se sabe o que ela passou todos esses anos para se tornar fria, pois vida de artista nunca é fácil. Mas acho que em relação a vocês duas ela dar o máximo de afeto e atenção que ela pode oferecer, esta nitido o amor e a admiração nos olhos dela por vocês duas. -Ashley fala dando um sorriso.
-Realmente não posso negar o quanto ela é carinhosa com a Hilary, pois a Hilary se apegou muito a ela em tão pouco tempo.
-E isso te deixa encomodada? -Ashley fica curiosa.
-Nem um pouco, eu acho lindo a aproximação delas. Você como ninguém sabe que isso é realização de algo que eu sonhei desde sempre. Mas eu sei que ela está diferente e que ela não é mais a mesma pessoa por mais que ela tente parecer por causa da gente.
-Se você quer levar essa aproximação de vocês duas mais adiante e partir para próxima fase, vocês tem que realmente conversar e esclarecer as coisas. Até porquê foram cinco anos, e como eu havia te falado aquela época que você estava disposta a abrir mão dela, é que nada do que foi será de novo como já foi antes, tudo muda conforme o tempo.
P.O.V Jenna
Me acordei aquela manhã super feliz com minha pequenina ao meu lado, ela havia dormindo agarrada a mim a noite inteira, e amava aquilo. Olho também para o outro lado na cama onde a Emma estava na intenção de observá-las dormindo, mas me deparo com o outro lado vazio, a Emma já não estava mais lá.
Abraço ainda mais Hilary, o cheirinho dela como o da Emma também era muito bom e eu ficaria ali agarrada nela o dia todo. Eu só queria ficar ao lado dela e proteger aquele serzinho lindo e maravilhoso contra o mundo. E a ideia que em breve eu teria que partir dali e voltar para a droga da minha vida normal e ter que me afastar delas me apavorava.
-Bom dia tia Jenna! Por que você está chorando? -Ela fala enxugando as Lágrimas do meu rosto.
-Nada não meu amor só fico emocionada de ver o quanto você é linda e a criança mais incrível desse mundo. -Falo sorrindo para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a te amar (Jemma)
FanfictionMesmo nas horas mais difíceis há sempre uma saída ou um caminho com destino à felicidade, pois o destino prega peças imagináveis em nossas vidas. Jenna Ortega uma garota tímida e apaixonada por música, mora no interior da Califórnia, ganha uma bolsa...