P.O.V EMMA
Me acordo no meio da noite com frio procuro o corpo da Jenna pela cama para me aquecer e não encontro, chamo pelo seu nome e ela não responde.
Presumir que ela estava lá em baixo, uma raiva subiu sobre mim de imaginar que ela poderia estar lá em baixo conversando com a Isabel, Então me levanto na mesma hora e resolvo descer.
Quando estou na escada escuto a voz da Ashley bastante brava e a voz da Jenna nervosa, pareciam está discutindo. Aquilo era muito estranho quase nunca via a Ashley brava e ainda mais com a Jenna que ela gostava bastante.
Eu posso explicar! Por favor Ashley.
-Não é a mim que você deve explicações, e sim a uma pessoa que te ama para um caralho lá em cima.
Chego até a cozinha e vejo Ashley, Jenna e logo atrás a Isabel fico totalmente confusa, "O que a Jenna tinha para explicar?"
-Amor? Ashy? O que está acontecendo aqui?
-Nada querida eu e as meninas só estamos conversando, a Jenna já ia voltar para cama.-Ashley fala.
-Vocês pareciam está discutindo, e você estava brava Ashy.
-Não tem nada acontecendo aqui Little bunny, volta a dormir querida a Jenna já está aindo também... Num é Jenna? -Ashley encara a Jenna.
-S-sim E-eu já estava subindo Amor. -Jenna fala nervosa.
-Vocês acham que sou idiota ou surda? Ouvir nitidamente quando a Jenna falou que podia explicar algo. Dar pra falar o que está acontecendo?
-Amor não é nada você deve está com sono e interpretado errado. -Jenna fala vindo me braçando por trás.
-Está me chamando de louca que não sei o que ouvir? -Tiro os seus braços sobre mim.
-Credo garota em tudo você faz um drama, tá achando que isso é novela? Sinceramente não sei como a Jenna te suporta você é chata pra caralho. -Isabel enfim abre a boca.
-Fica na sua que ninguém pediu sua opinião, a propósito não era nem para você está aqui. -Falo brava.
-Amor Vamos Subir lá em cima te conto tudo. -No mesmo instante percebo a Jenna e Isabel se olharem.
-Quer saber não estou afim de ver os dramas da minha irmãzinha não, boa noite para vocês, e cuidado com o que vai dizer a essa louca. -Isabel fala se retirando.
-Vem amor Vamos já tá tarde. Amanhã temos aula.
Resolvo subir para escutar o que ela tinha para falar, a raiva me corróia por dentro mas eu havia prometido mudar e tentar controlar a raiva, então eu deveria ouvir o que ela tinha para falar antes.
-Senta querida, irei te contar a verdade, mas promete que não vai surta, nem querer me bater nem nada do tipo.
-Acha que sou o louca pra sair te batendo, nem tenho esse direito amor. E eu te prometi que não surtaria mais atoa então só me fala.
-Querida quando eu e a Isabel éramos amigas a mamãe gostava muito da Isabel e ficava insistindo para nos juntar, aí um dia chegamos a tentar algo mas durou pouco e acabamos.
-O que? Será que eu ouvir direito? Vocês duas já se pegaram?
-Amor não foi nada demais nem durou nada eu e ela não tínhamos nada haver, Foi coisa de adolescente e por insistência da mamãe.
- Agora tá explicado a raiva dela, eu ainda sentei a mesa com vocês duas, por que mentiu e não contou na hora? Ainda apoiou de que eu deixasse ela passar a noite aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a te amar (Jemma)
Hayran KurguMesmo nas horas mais difíceis há sempre uma saída ou um caminho com destino à felicidade, pois o destino prega peças imagináveis em nossas vidas. Jenna Ortega uma garota tímida e apaixonada por música, mora no interior da Califórnia, ganha uma bolsa...