P.O.V Jenna
Ao ouvir o que a Detetive Nicole tinha falado fiquei extremamente desolada. A sensação era como eu estivesse me afogando, me sentia sozinha em um oceano vasto e frio. Onde meu único bote salva-vidas, tinha ido embora e me largado a deriva sem esperanças naquele oceano frio para eu morrer sozinha.
-Senhorita Ortega? Jenna está me ouvindo? -Estava perdida em meus pensamentos e escuto a voz da Nicole me trazendo de volta para realidade.
-Sim eu estou ouvindo! -Finjo ter escutado tudo que ela falou anteriormente.
-Pequena você está bem? Está gélida e pálida. -Ela fala segurando meu rosto.
-Eu estou bem detetive não precisa se preocupar comigo, como você falou ficará tudo bem.
-Você ao menos ouviu as últimas palavras que falei?
-Não ouvir nada perdoe-me. Poderia repetir?
-O estado mandou uma pessoa para que você fosse avaliada, e você terá que responder algumas perguntas para ele. E dependendo de como você se sair isso te ajudará muito.
-Ele quem? O estado me mandou um novo detetive para me interrogar novamente? Detetive Davis eu não mentir no meu depoimento, eu juro para você que tudo que contei foi a verdade. -Respondo completamente desperada e ela segura minha mão.
-Não é um novo detetive e sim um psicanalista ele quer te avaliar, para poder dar um laudo sobre seu estado mental.
-Como assim? Estão achando que sou louca? Detetive eu não estou maluca e não inventei nada e muito menos agredir aquele imbecil atoa.
Começo a chorar desperada, imaginando que o pai do Dylan estivesse por trás disso, e como vingança o Dylan tinha feito uma lavagem cerebral na Emma, e agora ia fazer de tudo para eu ser diagnosticada como louca. E eu seria internada em um desses hospitais psiquiátricos como maluca e tivesse agredido seu filho sem motivo nenhum. E a Emma? Sim com certeza teria voltado pra ele nesse momento e esqueceu tudo que vivemos.
-Jenna calma! você precisa ser consultada pra ele.
-Você também está achando que eu sou maluca né? Por favor detetive não quero ser diagnosticada como louca e ir para um hospital psiquiátrico estando lucida.
-Escuta aqui você confia em mim?-Ela segura no meu rosto.
-Eu confio em você Nicole mas não quero ser...
-Jenna confia em mim, você precisa dessa consulta depois você entenderar o por quê. -Lágrima insistia em cair dos meu olhos.
-Agora preciso sair e ele vai entrar, você terá que ficar a Sós com ele para não haver interferências. -Seguro na sua mão.
-Nicole eu juro eu não sou maluca. Não sei por qual motivo a Emma não confirmou a história, mas ela sabe que não sou maluca.
-Jenna você entedera o motivo de tudo depois, agora realmente preciso sair.
Ela sai e eu caio em prantos, eu estava tendo uma crise de ansiedade, estava com medo me sentindo sozinha, eu estava longe da minha família e não tinha ninguém para me proteger.
Fique pensando, o porque da Emma ter feito isso comigo, Por que ela largou de minha mão e me deixou sozinha nessa péssima situação? Será que ela tinha descoberto a porcaria do plano que eu tinha feito com sua mãe antes de revê-la novamente? Será que era ela que tava fazendo isso para eu ser diagnosticada como louca, exatamente como sua mãe tinha planejado fazer com ela?
Estava presa em meus questionamentos, quando um homem de meia idade e de cabelos grisalhos entra na sala e logo em seguida me analisa da cabeça aos pés e vem em minha direção completamente sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a te amar (Jemma)
FanficMesmo nas horas mais difíceis há sempre uma saída ou um caminho com destino à felicidade, pois o destino prega peças imagináveis em nossas vidas. Jenna Ortega uma garota tímida e apaixonada por música, mora no interior da Califórnia, ganha uma bolsa...