CAPÍTULO 15 -MEU CAOS E MINHA SALVAÇÃO

1K 98 27
                                    

P.O.V Emma

~~Flashback ON ~~

Uma vez li uma frase que falava o seguinte: "Primeiro amor é apenas um outro nome para a pessoa que sempre vai ter um pedaço do seus coração."

Ao contrário do que todos pensam, que o Dylan foi meu primeiro amor e que eu sempre gostei de garotos, Eu tive meu primeiro amor bem antes do Dylan e sim foi uma garota.

A garotinha era filha da minha babá ela era uma garotinha linda e muito feliz. Lembro até hoje da primeira vez que a vi, aquele dia foi a melhor lembrança da minha vida.

A babá Naty a trouxe porque ela estava um pouco doente e não queria deixá-la em casa, e me apresentou ela. No mesmo instante meu coração acelerou, seu sorriso era lindo seu cheiro era incrivelmente bom. "algo que jamais esquecerei".

Ao lado dela passei momentos incríveis, nós brincávamos o dia todo. E quando o meu pai viajava a Babá Naty deixava nós ficarmos acordadas até tarde. Ela colocava um colchão na sala e eu e a garotinha ficavamos assistindo TV até tarde de mãos dadas até pegarmos no sono.

Um certo dia ouvi o papai conversando com a mamãe que a garotinha estava muito doente e não tinha muito tempo vida, e pra que ela melhoresse o tratamento sairia muito caro, e seus pais jamais teriam dinheiro pra isso. Mas o papai era médico e aquilo me deixou brava por ele não fazer nada.

Até que um belo dia quando estávamos brincando do nada demos nosso primeiro beijo, Era algo muito inocente e fofo. Depois do beijo prometemos uma pra outra que quando nós crescermos iríamos namorar e casar. E assim ficamos o dia todo de mãos dadas.

Mas o estado de saúde dela só piorava e eu prometi que a salvaria (Promeça falha a minha). Nessa mesma época o papai descobriu que eu estava gostando dela e do nosso beijo.

Na semana do meu aniversário ele perguntou o que eu queria ganhar de presente, Eu falei que só queria que ele salvasse a vida daquela garotinha. Ele disse que cobriria o seu tratamento mas nós nos mudariamos para Nova York sem a Babá Naty.

Assim aconteceu nós nos mudamos pra NY e ele não me deu mais nenhuma notícia da garotinha. Apenas falava que ela estava fazendo o tratamento. Não tive notícias dela por um longo ano, e aquilo me atormentava. Eu estava me tornando uma criança problemática já não saia bem nas aula e me fechei para o mundo.

Um ano depois resolvi que iria o confrontar e assim fiz, perguntei como ela estava, Ele simplesmente falou que ela tinha morrido e não tinha resistido ao tratamento. E que esquecesse essa garota e fosse atrás de garotos porque eu fui feita para gostar de meninos e não de meninas.

Saber da morte dela foi o começo do meu caos, entrei num abismo escuro sem saber a direção. Me tornei uma pessoa irreconhecível, me tornei uma adolescente problemática.

Tentei seguir os conselhos do papai tentando me convencer o tempo todo que eu realmente gostava de garotos e assim começei me relacionar com o Dylan, completando meu caos total.

Passei anos me convencendo que o amava e que ele era perfeito para mim. Mesmo me sujando com as merdas dele, fazendo com que ele tivesse um poder enorme de persuasão sobre mim. Me criando traumas irreparáveis. Eu me convencia o tempo todo que ele era perfeito para mim.

Até conhecer a Jenna e aquele misto de emoções da minha infância voltar a me invadir. Parecia que eu tinha voltado no tempo, aquele sorriso e o seu cheiro com certeza seria minha salvação ou meu caos total.

~~FLASHBACK OFF ~~

A Ashley colocou nós duas dentro do carro, A Jenna parecia está muito brava, e para evitar mais conflitos a Ashley me colocou no banco da frente e ela no de trás. Eu também estava muito brava com ela, porem a minha preocupação era maior, seu nariz ainda sangrava.

Destinada a te amar (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora