"A injustiça que se faz a um é a ameaça que se faz a todos." - Autor desconhecido.
Os olhos de Amon passam pelo meu corpo, analisando-me por inteira. Sua expressão continua inexpressiva, com o rosto frio, mas completamente simétrico e atraente. Este homem foi feito para levar qualquer um à ruina, literalmente.
Mas eu não quero ser arruinada.
Em seu corpo tem um terno preto e os longos cabelos estão para trás com a aparência de molhados. Levanto-me ficando parada ao lado da cama.
— Vejo que o vestido lhe serviu bem, Alteza. — Meu antigo título passa por seus lábios de forma zombeteira. Ele move os dedos, chamando-me. Sem escolhas, caminho até ele vagarosamente com as mãos no vestido, puxando-o um pouco para cima, facilitando meus passos.
Seus olhos frios, e absurdamente lindos, intimidam-me o suficiente, fazendo com que eu abaixe a cabeça.
— Vamos. — Ele caminha na minha frente novamente e logo chegamos do lado de fora do seu enorme castelo.
Uma carruagem nos espera; os cavalos que a guia tem o resto semelhante ao do homem que me levou até Amon, completamente preto, não mostrando nada além de sombras. A carruagem é escura com detalhes majestosos em dourado.
— Onde está o rosto deles? — Pergunto, parecendo uma criança curiosa.
— Isso é um dom que os demônios tem, esconder seu rosto nas sombras quando quiser. — Ele estica a mão para mim, ajudando-me a subir na carruagem.
Logo a carruagem começa a se mover e em segundos estamos no céu, flutuando pela escuridão devastadora da noite no submundo. Seguro fortemente no banco e olho pela janela, encantada, e com medo ao mesmo tempo. Meus olhos curiosos vão para baixo e vejo a imensa distância que estamos do chão; volto minhas costas com agressividade ao banco e fecho os olhos verdadeiramente assustada.
Quando olho para minha frente, Amon me observa curioso. Ele passa a língua pelos lábios carnudos, fazendo-me olhar para lá, hipnotizada. Assim que percebo minha atitude, viro meus olhos para o lado envergonhada.
Olho para fora da janela da carruagem e noto algo que me incomoda por um momento. Não há estrelas na escuridão.
— Onde estão as estrelas? — Assim que fecho minha boca, percebo o quão tola era a minha pergunta. Ele me olha, coro novamente.
— Quê? — Pergunta, aparentemente confuso.
— As estrelas. — Olho para fora e ele segue meu olhar.
Uma expressão debochada toma conta do seu rosto e me olha como se eu fosse a criatura mais estúpida que já pôs seus olhos.
Encaro minhas mãos juntas no colo.
— Estamos no inferno. — Fala como se fosse óbvio.
Suspiro baixo. Eu amo as estrelas. A mais bela paisagem que já vi foi uma noite estrelada, com uma lua estonteante entre elas.
O inferno não é extremamente como contavam as lendas. Não é tão quente, não tem cobrindo toda sua superfície, porém, todo o lugar é dominado pela escuridão.
A carruagem para em frente a uma mansão; ela esbanja luxo já na parte de fora, com jardins perfeitamente arrumado e lamparinas por todos os lugares. Ao sairmos da carruagem, Amon olha bem para o meu rosto e faz um movimento com as mãos. Sinto algo surgir em meu rosto, e quando olho para ele, tem uma mascara preta no seu, creio que tenha uma igual no meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocente Pecado
خيال (فانتازيا)(Deuses Virtuosos 1) Melina sempre cumpriu os mandamentos dos deuses e evitou o pecado. No entanto, apesar de ter uma alma digna do paraíso, ela foi condenada ao inferno por engano. Amon, o governante do submundo e rei do pecado, agora tem em suas m...