Seungmin.
Meu celular vivia no silencioso, eu não gostava e ainda não gosto do barulho que ele faz quando chega notificação, mas isso acabou me trazendo problemas depois de Hyunjin - e mais algumas pessoas, como meus pais e até colegas de trabalho - reclamar que eu nunca o respondo e não atendo suas ligações. Então, eu tive que começar a deixá-lo no modo de vibrar, pelo menos.
E foi assim que eu acordei de madrugada, o telefone quase pulando do meu móvel ao lado da cama de tanto vibrar. Minha cabeça logo foi a Hyunjin, já que ele havia saído mais cedo e não havia voltado para casa até agora - por mais que eu saiba exatamente o que ele provavelmente está fazendo nessa madrugada de sexta.
Me surpreendi quando vi que meu celular estava explodindo e era por causa de Minho.
Minho, bêbado, se declarando para mim. Não posso dizer que não sorri ou ri com as suas mensagens, até elas começarem a ficar meias... inapropriadas - não para mim, que já havia- hm... vocês sabem.
E eu não quero falar sobre se eu fiquei a noite em claro, imaginando todas as coisas que Minho havia falado sobre ou não. Todas.
A questão era que sim, merda, Minho ainda martelava e como martelava minha cabeça. Desde aquele primeiro dia em que eu o vi no papel de modelo para que eu pudesse fotografá-lo, Minho não sai de minha cabeça.
Minho e suas falas nada implícitas sobre como ele nunca me esqueceu, Minho e seus atos que demonstram que ele ainda me ama e se importa comigo mesmo depois de tantos anos sem me ver, Minho e o seu jeito que nunca mudou de me deixar maluco mesmo com as mínimas das ações - ah, e também Minho e a merda do seu físico que só parece ficar mais e mais bonito a cada semana...
Mas eu não podia; eu não podia. Eu estava com Hyunjin a três anos, eu sabia que casar com ele era a ideia racional que eu deveria ter. Tudo e todos apontavam essa única saída para mim, então, quem sou eu para duvidar de tanta gente assim?
Eu ficaria com Hyunjin e vou estar com ele, mesmo que ele não esteja comigo.
Então, eu cheguei a conclusão de que iria evitar Minho; iria evita-lo e toda a sua e a minha paixão.
Meu plano de evitar Minho até que daria certo se eu ainda não fosse o seu fotógrafo.
Minho nem ficava muito no meu andar, então evita-lo em dias de trabalho de teoria era fácil. Mas, nos dias de prática, era inevitável. Ele sempre iria estar atrás da minha lente, afinal.
Mas eu notei Minho meio distate esses dias. Provavelmente por estar morrendo de vergonha das mensagens que havia me mandando, ele mesmo decidiu me evitar um pouquinho.
- Seungmin, está tudo bem? - era Changbin
Essa era uma pergunta até que frequente que eu estava recebendo nesses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Not Getting Back Together, Not Even The Slightest! !¡ 2𝑚𝑖𝑛.
Fanfiction𝐋ee Minho, um modelo - e dançarino em horas vagas -, se muda para uma nova agência em Seul. O que ele não esperava, porém, era que o seu primeiro amor - e ex-namorado - que ele nunca superou de repente viraria seu fotógrafo em tempo integral. 𝐊im...