Seungmin.
- Hyunjin?!
Era uma cena de tirar qualquer um do sério. Hyunjin estava caído no chão, o rosto quase inteiro banhado de sangue enquanto Minho, com uns cortizinhos aqui e ali o olhava de cima, quase como se ele fosse sua presa prestes a ser destroçada.
- Se-
- Nunca mais dirija a palavra a mim, Lee.
Eu nunca tinha sido tão grosso assim com Minho em toda a minha vida. Mas isso não importava agora. Minho era a última coisa que importava agora.
Hyunjin me dá as coordenadas e paramos em frente ao seu carro estacionado na rua. Ele entra no banco do passageiro e me olha de dentro do carro, esperando que eu me sentasse no banco do motorista.
- O que foi? - ele pergunta.
- E-eu não sei dirigir.
Hyunjin sabia disso, ele provavelmente só tinha esquecido. Ele encosta a cabeça levantada no banco, fechando os olhos com força.
- Você não sabe dirigir - ele repete. - Porra, Seungmin, o hospital é logo ali. Só três quadras.
- Você não- Hyunjin, é uma avenida. Eu não vou dirigir pela primeira vez em uma avenida!
- Eu estou sangrando, Seungmin, sangrando! - Hyunjin grita. Eu me assusto, dou um passo para trás apenas por instinto. - E você não pode dirigir três quadras? Porra, eu não consigo nem respirar direito, caralho!
Fico em silêncio. Hyunjin dirigir estava fora de cogitação, irmos andando também. Eu nunca tinha tocado em um carro para dirigir. Quer dizer, só uma vez, a cinco anos atrás em uma praia deserta, na picape velha de-
Não.
Eu estava pronto para entrar no carro e rezar pela minha vida, quando uma voz me impede.
- Eu posso dirigir por vocês.
Hyunjin procura pela voz, confuso. Quando seus olhos pousam em Minho, seus lábios adotam um sorriso cheio de sarcasmo.
- Nem fodendo.
- Por favor. Como um pedido de desculpas.
Eu olho para Hyunjin.
- Você- Porra, Seungmin, você só pode estar brincando.
- Jinnie, a probabilidade de eu pegar nesse carro e nos dois morrermos é muito grande para ser ignorada.
- Pare de falar comigo sobre probabilidades, seu nerd de merda - engulo em seco. Ignoro o bolo que ameaça se formar em minha garganta, assim como o olhar de Minho sobre mim. Hyunjin respira fundo. - Tá. Beleza. Foda-se.
Vejo Minho olhando para mim pelo canto dos olhos, como se pedisse permissão para entrar no carro de Hyunjin. Não o olho, muito menos o respondo antes de abrir a porta do banco de trás para eu mesmo me sentar, e estava fechando a porta quando algo me impede.
Changbin, segurando a porta.
- Ch-chang-
- Fica tranquilo, Seungmin. Só estou aqui para acompanhar Minho - ele sorri. - Posso?
Aceno que sim e vou para o lado, dando lugar a Changbin. A merda do meu chefe.
Logo Minho dá a partida e começamos a andar em direção ao hospital. Ninguém se atreve a falar ou respirar mais alto. O clima estava tão denso que eu poderia tocá-lo e vê-lo.
Foi quando eu percebi; estava no carro com meu ex que bateu em meu atual noivo e ainda tinha o meu cheve do meu lado. Estava vivendo uma fanfic barata.
Quando chegamos, Hyunjin foi atendido por duas enfermeiras que lhe deram os primeiros cuidados e depois foram conversar com Minho, o autor do soco.
- Foi você? - uma delas pergunta, cabelos negros, sedosos e longos de se dar inveja. Minho acena que sim. - Você pratica algo? Tipo boxe?
Minho acena que sim novamente. A morena e a outra enfermeira, de cabelos azuis, dão mais uma examinada em Hyunjin, conversando baixinho entre elas.
- É, bem que eu suspeitei - a de cabelos azuis fala. - Vamos fazer alguns exames para ver por dentro, apenas por precaução. Tudo bem, Senhor Hwang?
Hyunjin acena que sim. - E eu tenho alguma escolha?
As enfermeiras dão de ombros.
- Eu posso acompanhá-lo? - pergunto.
- O que você é dele?
- Noivo.
- Hm, apenas se já fossem casados. Mas não será preciso, de qualquer maneira. Você e seus amigos podem esperar por aqui, qualquer coisa nós avisamos.
Elas levam Hyunjin em direção a um corredor que eu não poderia avançar caso não estivesse acompanhado. Suspiro e me sento no banco, pronto para esperar ali por no mínimo duas horas.
Changbin e Minho ainda estão de pé, meio que sem saber o que fazer. Changbin limpa a garganta.
- Vou buscar um café. Alguém mais quer? - eu e Minho acenamos que não e Changbin vai embora.
Minho se senta ao meu lado. Sua perna balançava, coisa que só fazia quando estava extremamente ansioso.
- Eu pago - Minho faz uma pausa, engole em seco. - Tudo que vocês precisarem aqui. Pode deixar que eu pago.
- Não precisa. Hyunjin também não iria querer.
- Mas eu quero. Eu acho necessário, e é o mínimo que eu posso fazer.
- Sinceramente, Minho, o melhor que você poderia fazer agora é ir embora.
Não cometo o erro de olhar para Minho, porque sabia que seus olhos estariam marejados e vermelhos, me encarando com aquele brilho esperançoso que me destruiria.
Porque eu não estava falando sobre ele ir embora apenas do hospital.
- Seungmin - ele me chama, a voz baixa, porque se ele levantasse ela quebraria. - Alguma vez, desde que eu voltei, você me amou?
Eu o olho. O olho e vejo o adolescente que parecia ser durão, mas que comigo era apenas um garoto assustado quando as coisas davam errado demais. O mesmo adolescente que, mesmo com tanto medo de errar, sabia que era com o erro que nós aprendiamos.
O mesmo adolescente que o Seungmin mais novo jurava que poderia fazer qualquer coisa por ele. O mesmo que o Seungmin adolescente sacrificou a tão amada aprovação dos pais por ele. O mesmo adolescente que mondou quem eu sou hoje.
O mesmo adolescente pelo qual eu me apaixonei perdidamente por.
- Quer saber? Não precisa responder, acho que nós dois já sabemos a resposta - Minho limpa as bochechas molhadas e se levanta. Não consigo tirar meus olhos dele. - Eu não queria ter arruinado sua vida, Seungmin, nem antes, nem agora. Eu só queria... poder te amar. Mas, é, acho que a flecha do cupido estava um pouco torta quando nos acertou. Espero que eu tenha sido o seu melhor erro, porque você foi o meu. Eu erraria durante toda a minha vida, se isso significasse que eu poderia ficar com você.
E então ele foi embora.
NOTAS
ola amores desculpa a demora e o sumiço, problemas pessoais i etc etc
como sempre, oq acharam do cap?
beijos do willy ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Not Getting Back Together, Not Even The Slightest! !¡ 2𝑚𝑖𝑛.
Fanfic𝐋ee Minho, um modelo - e dançarino em horas vagas -, se muda para uma nova agência em Seul. O que ele não esperava, porém, era que o seu primeiro amor - e ex-namorado - que ele nunca superou de repente viraria seu fotógrafo em tempo integral. 𝐊im...