4 - Atrasos, Enfermaria e o Casaco Cinza da Jihyo

334 35 192
                                    

ミ★ #𝘈𝘴𝘊𝘩𝘶𝘤𝘩𝘶𝘴 ★彡

Segunda-feira, 27 de março de 2023.
Colégio Elite Korea - Refeitório || 12h39

.

— Tem gelatina???? — Sana perguntou em um tom desesperado ao ver Jeongyeon e Nayeon chegando com potinhos de gelatina de abacaxi junto do almoço.

Nayeon permaneceu quieta, estava ocupada jogando o molho de saquinho em sua salada. Mas sua namorada assentiu, falou que tem de framboesa, abacaxi e uva.

— Jeongyeon, pega um potinho de gelatina pra mim? — pediu, mas Jeongyeon negou, estava com preguiça de se levantar. — Ai, por favor.

— Ah não, Sana, eu acabei de sentar.

— Por favorzinho... — juntou as mãos e fez beicinho, e ignorada por completo pela amiga que não deu absolutamente nenhuma bola para sua chantagem. — Feia.

— Ai, que droga — Nayeon bateu a mão na própria testa. — Esqueci de pegar talher. Que idiota.

— Fica, Nana. Eu pego pra você — agarrou o pulso da namorada, a impedindo de se levantar.

— Obrigada, Yoon.

— Ah, bonito! Pra sua namorada você levanta, né? — Minato cerrou os olhos, levando uma garfada de comida até a boca enquanto observava a mais velha se levantar.

— É minha mulher, você é no máximo minha colega — zoou a garota, que revirou os olhos e o resto das meninas apenas riram. — Eu te trago um, bobona. Qual sabor você quer?

— Abacaxi — respondeu sorridente, e Jeongyeon assentiu. Voltou não muito tempo depois com o potinho e os talheres em mãos.

— Toma — deixou a gelatina na bandeja de Sana e o garfo entregou para a namorada.

— Eu pedi de abacaxi, Jeongyeon — reclamou, analisando o potinho com gelatina roxa, claramente não era de sabor abacaxi.

— Não tinha mais de abacaxi.

— Por que não pegou a de framboesa então? Eu não gosto de uva — fechou a cara, largando o pote de lado de qualquer jeito tal como uma criança quando ganha meias de presente de Natal.

 — E eu tenho bola de cristal pra saber que você não gosta de uva? — questionou indiferente.

— Perguntasse, né — resmungou, bufando em irritação.

Nayeon, vendo a situação, não se importou em trocar sua gelatina de abacaxi pela de uva com Sana. Poderia soar como um ato de consideração pela amiga, mas foi apenas porque sabia que a menina iria reclamar o resto do dia por conta da gelatina, e para evitar estresse, solucionou o problema o quanto antes.

Ficaram jogando conversa fora enquanto o horário da Educação Física não chegava. Geralmente, o almoço do Ensino Médio durava 1 hora e meia; começando logo após o sinal de término das aulas, às 12h30, e terminando às 14h da tarde. Porém, em seus dias de Educação Física — para o terceirão, toda segunda-feira — o almoço acabava meia hora antes, pois a disciplina que trabalha o corpo e exige esforço físico começa às 13h30 da tarde, com tolerância de 15 minutos de atraso por conta da troca de uniforme no vestiário do ginásio.

Juntas, as 5 riam e compartilhavam suas fofocas e interesses. 5 porque Chaeyoung ainda não havia chegado, ninguém sabia onde ela estava ou o que estava fazendo. Conversaram sobre o dia, sobre a semana de provas, que chegaria em breve; Sana até perguntou sobre a aposta para Dahyun, que respondeu que ainda não encontrou um momento bom para se aproximar de Momo, mas que eram uma dupla no trabalho de biologia e que iria usar disso como sua principal forma de aproximação. Minato assentiu orgulhosa, e logo depois que a conversa terminou, Chaeyoung finalmente chegou na mesa com sua bandeja, se sentando ao lado de Jeongyeon.

The New Band: Um Sonho Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora