17 - Revelações, Corações, Um Convite e Novos Caminhos

292 22 47
                                    

ミ★ #𝘈𝘴𝘊𝘩𝘶𝘤𝘩𝘶𝘴 ★彡

Sábado, 06 de maio de 2023.
Colégio Elite KR - Salão Principal || 14h53 da tarde

.

— Varrendo a casa!

— Faxina! Faxina na casa!

— Fazendo fogueira! 

— ACAMPAR!

As meninas brincavam de mímica no salão principal do colégio. Tinham acabado de almoçar, e como estavam de PFS, precisavam arranjar algo para fazer já que não tinha mais festival e nem treino.

A brincadeira era assim: elas se dividiram em dois grupos. No grupo A, intitulado "PPP - Princesas, Passivas e Perfeitas", havia Mina, Nayeon, Dahyun, Sana e Jihyo.  No outro, "ChucasMania", estava Jeongyeon, Momo, Tzuyu e Chaeyoung. Alguém do grupo A vai até o meio da sala e recebe em seu ouvido uma sugestão de mímica do grupo B. Com isso, terá 3 minutos para fazer com que seu grupo adivinhe sua atuação. Se adivinharem dentro do tempo, ganham 1 ponto, caso contrário, o ponto dobra e vai para o time oposto. Seria vencedor o grupo que alcançasse 10 pontos primeiro.

No momento, estava 4x1 para as PPP - Princesas, Passivas e Perfeitas. E a rodada da vez estava nas mãos de Sana, que fazia suas mímicas enquanto gesticulava e negava todas os chutes das amigas desesperadas para chegarem à pontuação máxima logo.

— Porra, Sana, não sei! — Mina reclamou. — Tirando pó??? Varrendo??? Só me vem isso na cabeça!

— O que que é isso — Jihyo imitou a japonesa — que você fica fazendo o tempo todo???

— Eu juro que eu tô tentando decifrar o que é que ela está fazendo, mas está difícil.

— Eu já desisti faz tempo — Dahyun murmurou sozinha, ouvindo Jeongyeon rir. Aparentemente, mandaram bem na sugestão.

— Gente, é muito simples! Prestem atenção! — fez os mesmos gestos de antes, tentando fazer com que elas acertassem. — Ó! Ó!

— Sana, pra mim você está varrendo.

— Mas eu não tô varrendo, caralho! — exclamou, irritada, e Myoui só levantou os braços em rendimento. — Parem de ser burras, é muito fácil!

— É o quê? Qual a categoria? — Nayeon perguntou, e Sana tombou a cabeça, não entendeu a pergunta. — Categoria, Sana. É um verbo, uma profissão, um animal...

— Ah sim, é uma profissão — afirmou, levando uma bronca do time oposto pois era contra as regras falar a categoria. Mas o jogo seguiu e por mais um tempinho, Sana continuou fazendo sua atuação, mas nada de acertos. Bufou, o tempo acabou e o ponto foi para as outras. — Era jardineiro!

Uma onda de reclamações foi de encontro aos seus ouvidos. Sua atuação estava péssima.

— Jardineiro, Sana? Onde que isso aqui — imitou o que ela estava fazendo — é jardineiro???

— Uai, cortando grama, ó — repetiu o movimento. — Estou cortando grama. Aí depois eu pego e planto árvore, planto flores — continuou gesticulando para mostrar que sua atuação condizia sim com a resposta. — Aí agora eu estou regando minhas plantações. Cara, estava muito fácil, vocês que são burras.

— Tá, vai, agora sou eu — Momo se levantou, mandando Sana se sentar. As PPP então se juntaram e pensaram em algo, e logo Minato foi até Hirai e sussurrou em seu ouvido a mímica que deveria fazer.

Correr!

Criança! Brincar! Jogar!

Bola! Chutar!

The New Band: Um Sonho Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora