15 - As Chuchus

210 20 36
                                    

ミ★ #𝘈𝘴𝘊𝘩𝘶𝘤𝘩𝘶𝘴 ★

Para uma leitura mais imersiva, leia a parte da apresentação enquanto escuta as músicas do festival. Playlist disponível na minha conta do Spotify "Xofa 🐨"!

Link para copiar e colar: https://open.spotify.com/playlist/1VQbEYQUCZLuFMTe7vQ8R8?si=ZR7fSEccTeatNLLRScXC5w&pi=NLQMcnKYTn2wn

....

Segunda-feira, 01 de maio de 2023.
Colégio Elite KR - Porão || 13h24 da tarde

.

Os últimos treinos antes do grande momento, o tão — ou não tanto — esperado festival.

As chuchus se encontravam no porão, passando as músicas pela última vez, revisando-as e arrumando todos os erros que ainda persistiam. Sequer almoçaram e até cabularam a aula de Educação Física, foram direto para o porão assim que terminou as aulas e no momento, passavam o som de Blinding Lights.

Estavam otimistas, apesar de terem quase tudo para dar errado. Ultrapassam o limite de tempo com as músicas escolhidas, Nayeon estava meio gripada devido ao tempo ruim que fez no fim de semana, a relação entre elas não estava das melhores e pra piorar, havia uma música que não treinaram o suficiente para se sentirem confiantes de tocarem. Para serem mais exatas, só treinaram essa em específico inteira, com todos os instrumentos e vocais certinhos em seu devido lugar, apenas uma vez, há exatos 30 minutos atrás. É, meio que não conseguiram organizar o tempo para treinarem as músicas que faltavam com propriedade e só sobrou sábado e domingo para que colocassem em prática a última das cinco, então se tinha algo que definitivamente poderia dar errado em cima do palco, era a execução de Can't Stop The Feeling.

Porém entretanto todavia, não tinham tempo para choramingarem. Era a última chance de passarem tudo para arrumarem os erros e deixarem perfeito. Em algumas horas, estariam em cima de um palco tocando para um monte de gente e ali era acertar ou passar vergonha.

Durante essa última semana, muita coisa aconteceu. Pode-se dizer que foi uma semana bem tensa e cansativa, nunca tinham tido uma semana como aquela desde o começo de tudo isso de banda e festival. Após algumas conversas, as meninas, por conta de algumas coisas que discutiram ser o melhor, decidiram aumentar a carga horária do treino e o mesmo passou a terminar uma hora mais tarde. Sendo assim, o cansaço pós porão se tornou maior ainda. Além de que estavam em semana de prova, e conciliar o treino com os estudos e o descanso foi um trabalho complicado.

A relação de Jihyo e Sana, a cada dia que passava, se tornava mais íntima. Não era um problema para as amigas de Minato, mas para Momo e Tzuyu, estava sendo mais incômodo do que esperavam.

Com toda a aproximação das duas, Jihyo acabava por ficar o dia inteiro junto da japonesa, se esquecendo completamente das melhores amigas. Quando Momo a chamava para fazer algo, era sempre a mesma coisa: "Não posso, estou com a Sana". Chegaram até a ter uma pequena discussão no dormitório uma vez, em que Momo deixou claro que aquilo estava a incomodando e que Jihyo estava colocando um relacionamento que nem existia ainda acima das amizades, até porque além de nem ficar mais com as amigas direito, se ficava, Sana sempre tinha que estar junto.

"Não que eu não goste da Sana, mas porra. Não vai morrer se separar por 3 horas, eu quero ficar com a minha melhor amiga um pouco!" foi o que Momo falou.

E Tzuyu? Bom, a menina nem se dava mais o trabalho de tentar lembrar Park que ela ainda tinha amigas. Se prefere Sana, que com ela fique, Tzuyu não queria mais se desgatar com esse tipo de coisa. E por conta disso e de tudo o que vinha acontecendo há um tempo em relação a amizade delas, sequer conversava com Jihyo. O máximo de interação que tinham era apenas um oi ou uma resposta qualquer quando estavam juntas das meninas.

The New Band: Um Sonho Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora