ミ★ #𝘈𝘴𝘊𝘩𝘶𝘤𝘩𝘶𝘴 ★彡
Terça-feira, 02 de maio de 2023.
Guro, Oryu-dong - Bar do Dong || 00h31.
Música alta, risadas e diversão, era como as garotas se encontravam. A sensação de missão cumprida que corria por seus sangues era de um alívio inexplicável. Saber que conseguiram concluir com sucesso o objetivo delas as deixavam tão contentes, de fato um dia que ficará em suas memórias.
— E agora eu quero fazer um brinde às Chuchus, por favor — Nayeon levantou seu copo, vendo as amigas a seguirem. — Quero dizer que eu estou muito orgulhosa de cada uma de nós. Fizemos um trabalho incrível, muito mais do que eu imaginava que conseguiríamos. Foi uma situação que caiu no nosso colo do nada e que poderia dar muito errado! Mas apesar de tudo, conseguimos concluir com sucesso. Às Chuchus.
"Às Chuchus!!"
— Eu quero fazer um brinde também! — disse Mina, voltando a erguer seu copo. — Eu não sou das melhores em demonstrar, e eu sei que sou meio chata, mas quero dizer que apesar de eu odiar ter sido uma chuchu, talvez eu tenha um pouquinho de orgulho de dizer que participei disso... — revirou os olhos ao ouvir as amigas a provocando. — Enfim! Eu sou uma chuchu orgulhosa da gente e quero dizer que fomos as melhores e humilhamos todas aquelas bandinhas meia boca do festival. À gente.
"À gente!!"
— Ah, já que estamos nessa de brindar, também quero fazer um brinde — Sana riu. — Apesar de eu detestar aquele porão porque ele fede e ter sido obrigada a fazer um monte de coisa que eu não queria, foi uma experiência divertida e eu nunca vou ter nojo de dizer que fui uma chuchu igual a Mina. Obrigada, à mim.
"À Sana!"
Riram.
— Ai, também quero — Dahyun levantou seu copo de suco.
— Porra, vamos brindar até quando? — Tzuyu levantou o copo mais uma vez, bufando por não ter conseguido dar um gole na sua bebida até agora.
— Primeiro quero dizer que estou orgulhosa da gente também, assim como acho que todo mundo está, né?
"Eu não tô não." Jeongyeon tirou sarro, só pra zoar.
— Mas o meu brinde eu quero fazer à nossa amizade. Brindamos pelas chuchus, mas agora eu quero brindar às meninas que tiveram coragem de mergulhar de cabeça em algo completamente novo como esse sabendo que poderia ser um completo desastre.
— Ih, vou chorar — Nayeon riu, já limpando as lágrimas que desceram por sua bochecha.
— É... — pensou um pouco antes de continuar. — Esse um mês que estivemos juntas foi uma loucura. O grupo aumentou por conta de um erro e acabou que esse erro foi o erro mais certo que já aconteceu!
Concordaram em conjunto.
— No começo parecia que não ia dar, era discussão atrás de discussão, gente se cutucando, os problemas individuais de cada uma que escorreu pelos cantos e causou intrigas; mas no fim foi tão certo que mesmo com todos as pedras no caminho, a gente conseguiu! E acho que conseguimos porque não importava o que acontecia, a gente seguia juntas firmes e fortes. Demos as mãos uma às outras e nos ajudamos. Claro que muitas vezes houveram desentendimentos e situações chatas, mas o carinho que a gente construiu umas pelas outras foi muito importante pra que tudo desse certo. Então queria brindar pela nossa amizade que tanto foi importante pro sucesso de hoje e espero que dure muito mais — sorriu. — Pela nossa amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Band: Um Sonho Por Acaso
FanfictionApós um pequeno descuido em uma noite aleatória, 9 garotas prestes a terminarem o colegial, acidentalmente, acabam se inscrevendo para um festival de música. Não conseguindo reverter o erro e com o tempo limitado, precisam ir em busca de conheciment...