ミ★ #𝘈𝘴𝘊𝘩𝘶𝘤𝘩𝘶𝘴 ★彡
Sábado, 15 de abril de 2023.
Guro, Oryu-dong - Casa dos Park || 11h44 da manhã.
— Jiwoo, já arrumou seu quarto??
— Eu tô saindo!! Dá um beijo nas meninas por mim! — o pai deixou a casa.
— Mãe, manda a Jiwoo ir arrumar o quarto dela.
— Será que tem comida o suficiente?
— Mãe, olha a Jihyo me empurrando!!
— Eu estou mandando você ir arrumar o seu quarto!!!
— Filha, você acha que eu devo ir comprar mais pipoca? Comprei só duas, mas não sei se é o suficiente...
— Para, sua feia!!
— Mãe, olha tua filha mais nova aqui me desobedecendo!
— São 9 pessoas, contando com a Jiwoo, 10...
— Vai arrumar o seu quarto, caramba! Já falei mil vezes!
— A Jihyo falou palavrão!
— Caramba não é palavrão, sua paspalha!
— Bom, tô saindo! Vou no mercado comprar mais pipoca, mais refri, e leite condensado pra fazer pudim. Jihyo, suas amigas gostam de gelatina?? Acho que vou comprar também pra fazer. Ou elas preferem bolinho de chuva?? Enfim, vou decidir no mercado! Não abram a porta pra ninguém até eu voltar! Tchau!
E ignorando a discussão das próprias filhas, senhora Park deixou as irmãs sozinha em casa. Como a autoridade da casa no momento, Jihyo ordenou que a irmã de 7 anos fosse organizar seu quarto porque estava uma bagunça. A garotinha, furiosa por ter que fazer tal coisa, fechou a cara e foi batendo os pés para seu lindo quarto rosa que parecia mais um chiqueiro do que um cômodo confortável para descansar e estudar. Park suspirou, ser irmã mais velha as vezes era um trabalho cansativo.
Mas hoje prometia! Hoje seria um dia super divertido, então não tinha birra de Jiwoo que iria a estressar. Em breve suas amigas chegariam em sua casa para fazerem uma festa do pijama.
Sim, festa do pijama. Na verdade elas só iriam para lá para treinarem, como fizeram na semana passada; mas senhora Park teve a brilhante idéia de fazer uma festa do pijama. Jihyo não sabia como que iria caber ela, Jiwoo e mais 8 meninas em sua casa, mas se a pequena já fez uma festinha do pijama com mais de 14 amigas ali, 8 não eram nada.
Sua mãe amava proporcionar esse tipo de coisa para elas. Sempre ficava eufórica e cuidava de cada detalhe como se fosse o maior e mais importante evento do ano. Limpava toda a casa, deixava tudo brilhando e cheiroso. No mercado? Fazia a festa. Tudo o que nunca comprava para as filhas em dias normais, comprava para dar às amigas. Planejava tudo para que tudo saísse perfeito e se tornasse um dia que ficaria em suas memórias. O que conseguia, estava fazendo. E isso deixava Jihyo encantada, mas também preocupada porque sua querida mãe as vezes exagerava...
Como as meninas só chegariam em algumas horas, Jihyo aproveitou para dar uma leve organizada em seu quarto. Estava lindamente arrumado, mas ainda não havia terminado a limpa de seu guarda-roupa, então aproveitou que tinha tempo para isso e foi terminar. Em determinado tempo, precisou ir ajudar Jiwoo com seu chiqueiro por motivos de: entrou em desespero e começou a chorar porque estava muito bagunçado e ia demorar demais. E como a solidária irmã mais velha que é, foi acalmar a menor e ajudá-la com seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Band: Um Sonho Por Acaso
FanfictionApós um pequeno descuido em uma noite aleatória, 9 garotas prestes a terminarem o colegial, acidentalmente, acabam se inscrevendo para um festival de música. Não conseguindo reverter o erro e com o tempo limitado, precisam ir em busca de conheciment...