3 - O Porão

332 36 89
                                    

ミ★ #𝘈𝘴𝘊𝘩𝘶𝘤𝘩𝘶𝘴 ★彡

Sexta-feira, 24 de março de 2023.
Colégio Elite KR - Entrada Principal || 17h48 da tarde

.

Sexta-feira, dia de ir pra casa. A felicidade dos alunos do Elite Korea. A maioria dos estudantes saíam do colégio na hora do almoço, após o término das aulas, mas tinham os que iam para suas casas mais tarde ou então nem iam, o que era o caso de poucos. Uns ficavam por não ter para onde ir ou com quem ficar, outros por livre e espontânea vontade, e tinham também os penalizados, que não tinham escolha a não ser ficar no colégio.

— Boa sorte, Sana.

— Boa sorte, Tozaki.

— Boa sorte, Shasha.

— Vocês esquecem que a Chaeyoung também está nessa, né? — Sana revirou os olhos, com os braços cruzados.

— Na verdade, não. É que é mais legal zoar você — Jeongyeon falou, cutucando seu sovaco. — E aí? Como se sentem em ter que passar o belo final de semana nesse inferno?

— Adorável — Chaeyoung respondeu Jeongyeon, de forma brincalhona. — Mas sério, estou genuinamente chateada porque minha mãe ia fazer carne de panela...

Era a comida favorita de Chaeyoung. Sua mãe fazia de vez em quando.

— Ai, pra mim não faz diferença. Ficaria sozinha em casa de qualquer jeito mesmo — Sana deu de ombros. — Até porque não sou mais bem-vinda na casa da Nayeon e ela também não faz questão de ir me fazer companhia, aparentemente.

— Eu fico grudada com você 5 dias por semana, Sana, posso ter pelo menos dois dias de paz??

A garota bufou, não sabia que sua presença era tão ruim para a melhor amiga.

— Ai, para de drama — Im revirou os olhos.

— Imagina dividir quarto com a Sana e ainda morar no mesmo condomínio que ela. Eu não ia aguentar não.

— Pior que isso é ela todo dia de manhã batendo na porta da sua casa pra te perturbar porque ela mora literalmente na casa da frente.

— Eu não faço isso, okay?? Só vou lá pedir carinho porque não tenho ninguém pra passar o dia — se defendeu, ouvindo risada das amigas.

— Coitada, tem pai ausente — Dahyun comentou aleatoriamente, e de alguma forma, isso soou engraçado na roda.

— Ai, gente, acontece — Sana deu de ombros, entrando na onda também. Não era algo que a afetava tanto ter o pai ausente. — Ele prefere o trabalho do que a filha, não posso fazer nada.

— Moro na frente dela há anos e nunca vi o pai dela — Nayeon afirmou, rindo.

— Eu vi ele uma vez só, aqui na porta da escola. A Sana não tem nada a ver com o pai dela, juro, absolutamente nada.

— Ih, Sana, será que ele é mesmo seu pai? — Dahyun riu.

— Sabe que eu me pergunto isso também?

— Melhor verificar, hein. Pede teste de DNA — Jeongyeon tirou sarro. — Mas e aí? Estão prontas para arrumar o porão?

— Meu Deus, tem o porão.

Minato resmungou, não se lembrava dessa parte.

— Eu acho que eu vou me matar... — começou a andar, pronta para vazar do colégio e se jogar da passarela.

— Não faz isso.

— Tá bom... — deu meia volta, ao ouvir a ordem de Nayeon. — Me dá um abraço?

The New Band: Um Sonho Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora