ミ★ #𝘈𝘴𝘊𝘩𝘶𝘤𝘩𝘶𝘴 ★彡
Terça-feira, 18 de abril de 2023.
Colégio Elite Korea - Dormitório SaNaTzu || 16h29 da tarde..
— Já vai? — Nayeon perguntou, ao ver Tzuyu caminhar em direção à porta.
— Não aguento, vocês falam demais.
Foram as únicas palavras que disse antes de deixar o dormitório e ir encontrar com Chaeyoung, Jeongyeon, Dahyun e Mina no salão principal. Seus ouvidos explodiriam a qualquer momento com quatro meninas falando sem parar sobre o quão ansiosas estavam para o aniversário de Son.
E falando na aniversariante, o dia da menina começou como qualquer outro; sem mensagens de familiares e muito menos de seus pais. Mas não deixou de receber parabéns, suas amigas lhe desejaram um feliz aniversário com direito a posts nas redes sociais, mensagens de texto e cartinhas escritas à mão. E no almoço, cantaram parabéns com velinhas imaginárias e consequentemente, o refeitório inteiro a parabenizou também. Completamente constrangedor, mas pelo menos ganhou um cupcake e uns chocolates de graça das tias da cantina.
Agora, faltando pouco tempo para se encontrarem no horário que combinaram, a aniversariante esperava as amigas para que colocassem seu plano de um aniversário inesquecível em ação. Metade já se encontrava no salão principal, e Sana, Nayeon, Jihyo e Momo terminavam de se arrumar no quarto das amigas.
Na verdade, Park e Hirai já estavam prontas, mas estavam no dormitório com Im e Minato. O motivo? Nem elas sabiam. Apenas sentiram vontade de ir para lá conversarem enquanto não dava o horário.
No momento, Nayeon estava de toalha em frente ao seu guarda-roupa, tinha acabado de sair do banho. Seu cabelo estava amarrado em um coque frouxo, com as pontas e os fios da frente levemente úmidos. Já estava de maquiagem feita, estava em busca de sua roupa. Momo estava jogada na cama de Sana, deitada de bruços, enquanto mexia em seu celular, provavelmente jogando algum joguinho bobo que ela gosta. Já Jihyo, em pé, escorada na parede de braços cruzados observando Nayeon e Sana revirarem seus armários pela décima oitava vez em um período de 20 minutos.
— Ai, meu Deus, que roupa eu coloco?? — questionou sozinha, mas ainda sim esperando por respostas. — Deveria ter escolhido minha roupa ontem, que coisa...
— Nayeon, você viu meu cinto? Acho que te emprestei uma vez, pra você ir pra um restaurante.
— O preto? — Sana assentiu. — Está na sua gaveta, coloquei aí quando devolvi.
— Mas não está aqui. Você deve ter... Ah. Achei — riu fininho, colocando sua última peça para completar seu look. — Tá bom, olhem. Ficou bom?? O que acharam da minha roupa??
Jihyo elogiou, disse que estava linda, assim como Nayeon. Já Momo, só revirou os olhos, as alertando sobre o horário pela milésima vez.
— Relaxa, vai dar tempo — Nayeon a tranquilizou, mesmo que nem ela acreditasse muito nisso.— Okay... Atenção aqui. Qual vocês acham melhor? Uma roupa mais chique, ou uma mais confortável?
— Chique.
— Confortável.
Olhou para a japonesa na cama, esperando pela resposta dela para desempatar as opções.
— Que foi?
— Responde — sorriu serena, ouvindo Momo bufar.
— Sei lá, tanto faz. Só põe uma roupa logo.
— Escolhe logo. Só tem você pra desempatar.
— Eu não sei, Nayeon, não sei. Já são quase 16h40, a gente tem que ir. Nem seu cabelo você arrumou ainda — exclamou impaciente, ouvindo a amiga resmungar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Band: Um Sonho Por Acaso
FanfictionApós um pequeno descuido em uma noite aleatória, 9 garotas prestes a terminarem o colegial, acidentalmente, acabam se inscrevendo para um festival de música. Não conseguindo reverter o erro e com o tempo limitado, precisam ir em busca de conheciment...