ミ★ #𝘈𝘴𝘊𝘩𝘶𝘤𝘩𝘶𝘴 ★彡
Terça-feira, 04 de abril de 2023.
Colégio Elite KR - Turma C || 09h da manhã.
— Mina?? — cutucou a japonesa. — Dá pra parar de me ignorar????
Chaeyoung perguntava estressada.
Estavam na aula de química, em que o professor passou uma atividade em dupla que valia nota e a dupla de Chaeyoung era Mina, mas a baixinha se arrependia de ter escolhido fazer com ela a cada minuto que passava.
— Mina, porra, não me faça ir até o professor! — sussurrou brava. — Mina!
— Que foi, caralho??! — virou o rosto de forma brusca.
— Dá pra me ajudar??!
— Você é surda, por acaso???? — questionou irritada também. — Eu acabei de falar que vou te ajudar quando eu terminar a minha atividade de inglês!
— É aula de química, e não de inglês! — Chaeyoung arrancou o caderno da garota e o fechou, colocando-o embaixo de sua mesa. — Faz isso depois, porra. Tem a tarde inteira pra terminar essa merda, quer terminar agora por quê??? Que saco, parece que faz pra me estressar!
— Meu Deus, é só uma atividade.
— Não interessa, a gente tem trabalho valendo ponto pra hoje!! Hoje, Mina! Essa lição de inglês é pra semana que vem, meu, pensa um pouco!
— Mas eu estou quase terminando, pra que esse escândalo? — tentou pegar o caderno que estava embaixo da mesa da amiga, mas levou um tapa na mão. — Me dá o caderno, querida?
— Não vou dar. Você vai fazer a atividade de química, não essa porra de inglês.
— Acordou com o pé esquerdo, foi? Está muito amargurada pro meu gosto.
— Ah, por que será??? Por que você acha que estou amargurada????? — perguntou, com um tom de sarcasmo ao dizer "amargurada". — Culpa sua, né! Sempre culpa sua! Sabe por quê???? Porque você me estressa! Você me irrita! Você consegue ser chata num nível absurdo, Mina!! Você ultrapassa todos os níveis de chatice e inclusive o limite! O limite, cara!! Isso é preocupante, você não percebe????
Chaeyoung falava um monte de coisa, jogava tudo na cara de Mina descarregando todo seu estresse da manhã na coitada que só queria terminar sua lição de inglês.
— Essa porra de trabalho também, enfia no cu essa merda. Se não quer ajudar, então que se foda. Vamos ficar sem nota por sua culpa — dizia irritada, fechando seus cadernos para ir ao intervalo em meia hora. — Está rindo do quê??? Tenho cara de palhaça agora???
Perguntou, ao ver que Mina estava rindo. Tinha uma feição calma no rosto, como se nada daquelas palavras baixas tivessem a atingido. Seguia tranquila mesmo tendo sido metralhada pela melhor amiga.
— Do que você tá rindo???? — bateu o pé.
— De você — abriu um sorriso sereno. — Você brava é fofa. Sua bochecha fica vermelha e sua testa fica enrugada assim ó:
Enrugou a testa, imitando Chaeyoung.
— "Que se foda esse trabalho, você é insuportável" — imitou a coreana, que bufou e mostrou o dedo do meio em resposta. — Não mostra esse dedo pra mim não. Menina má.
— Eu mostro sim, você é chata pra caralho — reclamou, revirando os olhos ao sentir as mãos da japonesa apertando suas duas bochechas. — Para. Não começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Band: Um Sonho Por Acaso
FanfictionApós um pequeno descuido em uma noite aleatória, 9 garotas prestes a terminarem o colegial, acidentalmente, acabam se inscrevendo para um festival de música. Não conseguindo reverter o erro e com o tempo limitado, precisam ir em busca de conheciment...