Colégio interno - ou talvez prisão, como chamam os alunos.
Você passa o dia todo, durante 5 dias na semana dentro de seu próprio colégio, convivendo e trocando momentos com seus amigos e colegas de classe. Soa divertido no início, mas vira algo completamente tenebroso quando se pensa no quão estressante é ter sua vida controlada por regras e normas 24 horas por dia de segunda a sexta-feira. Sequências rígidas de papéis e horários, proibições e regras a serem seguidas onde querem te moldar, formar e modelar seu estilo, sua personalidade, sua visão e sua forma de pensar e de se comunicar para que seja igual a todos. A restrição da liberdade e a limitação do espaço pessoal e da posse de objetos que te deixam questionamentos do que é ser livre e do que é poder se expressar e ser o que você quer. E tudo isso por anos e anos seguidos até você finalmente se formar e se livrar de todo esse sistema problemático e nem um pouco saudável que seus pais acharam que seria uma boa opção para você.
Mas não significa que a rotina seja tão difícil. É bem simples, na verdade. Basicamente acordar, vestir o uniforme, ir para a aula, almoçar, e... Bom, o resto do dia você tem que caçar o que fazer. Não é como se não houvesse nada para se ocupar, afinal, tem salão de jogos, sala de informática, piscina, biblioteca, quadras esportivas, academia, clubes de diversas atividades e hobbys, e muitos, muitos amigos para ter um bom tempo de qualidade. Mas é certo que chega um momento em que tudo o que tinha para fazer, você já fez. E se encontra algo novo, não demora muito tempo até achar entediante, pois o novo só é novo por um tempo, certo? Sua rotina segue na mesmice dentro de um único lugar onde tudo o que você pensa é formas de como fugir e ser feliz no mundo afora.
Ah, claro! Tem os fins de semana!!
Para a felicidade dos estudantes do Elite Korea, sexta-feira, após as aulas, é permitido a ida para a casa, tendo dias livres e longe do colégio até domingo, onde é preciso voltar para começar a semana novamente. Mas como se não bastasse todas as normas insuportáveis do dia-a-dia, regras chatas e bobas como não poder usar boné ou visitar dormitórios do sexo oposto. Existia aquela que todos mais odiavam: PFS (Penalidade do fim de semana). Só de nome já é algo bem óbvio. Basicamente um: "Fez merda? Burlou regras? Não seguiu as ordens que o colégio impõe para te moldar como se fosse um bonequinho de massinha? Pois então não vai para a casa esse final de semana!". É, completamente sem noção. O terror de qualquer aluno era passar sábado e domingo trancafiado dentro do colégio.
Mas não tinha o que fazer, certo? Ou respeitava as normas e as regras, ou perdia seus preciosos dias de folga e seu tempo mínimo de liberdade...
Ou, sendo uma opção muito mais interessante e divertida para alguns... Podia ser rebelde e tacar o foda-se para todas as regras idiotas do colégio e fazer coisas escondidas do diretor que ele jamais imaginaria ou compactuaria com.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Band: Um Sonho Por Acaso
FanfictionApós um pequeno descuido em uma noite aleatória, 9 garotas prestes a terminarem o colegial, acidentalmente, acabam se inscrevendo para um festival de música. Não conseguindo reverter o erro e com o tempo limitado, precisam ir em busca de conheciment...