ミ★ #𝘈𝘴𝘊𝘩𝘶𝘤𝘩𝘶𝘴 ★彡
Segunda-feira, 10 de abril de 2023.
Colégio Elite KR - Vestiário Feminino do Ginásio || 13h39 da tarde.
— Alguém sabe o que vai ser hoje? — Nayeon perguntou, enquanto tirava sua blusa. Não tinha vergonha de se trocar na frente das amigas, e na verdade, no vestiário, a maioria das garotas sempre se trocavam juntas, algo extremamente normal para elas.
— Vai ser atividade na piscina — Jihyo respondeu.
— Não, isso eu sei, mas tipo... O que vai ser? — dobrou a peça, deixando-a em cima de sua gravata no banco. — Nado, respiração, algum esporte de água?
— Ah, isso eu não sei não. O que me falaram é que a professora mandou colocar o uniforme de natação e ir pra piscina aberta — deu de ombros, caçando em seu armário seu uniforme.
— Ai, gente, se for treinamento de respiração eu me mato na frente daquela mulher, sério — Mina comentou, detestava quando a professora dava esse tipo de aula. — A última vez que ela me fez nadar de uma ponta a outra num mergulho só, entrou água até dentro do meu cérebro.
— Acho que vai ser salto e nado. Faz tempo que ela não passa — Momo pontuou.
— Se for, já me considerem morta. 4 anos fazendo a mesma aula e até hoje eu caio na água igual um boi e espatifo minha barriga inteira naquela piscina — resmungou Yoo.
— Eu já expliquei várias vezes pra você que tem que jogar a cabeça primeiro, não o corpo. É fácil, só precisa fazer do jeito certo.
— É fácil pra você que é nadadora profissional, né, Dahyun — respondeu. — Tu consegue nadar de uma ponta a outra 3 vezes seguidas sem tirar a cabeça da água, saltar igual uma sereia não é nada pra você.
— Eu não sou nadadora profissional.
— Ah, para, você tem uma experiência e tanto.
— É, pior que é — riu.
Depois de muito tentarem adivinhar qual aula seria, foram se trocar. Se trocavam nos chuveiros, onde tinham privacidade para ficarem nuas e colocarem seus devidos uniformes. De cores azul ou vermelho, há várias versões de uniforme aquático, sendo o mais comum entre as garotas, o maiô modelo padrão de cor vermelha. Sana, Nayeon e Tzuyu possuem esses, assim como Mina, Dahyun e Momo, que usam o mesmo só que da cor azul. Jihyo e Chaeyoung tem o modelo macaquinho e Jeongyeon era a única que possuía o uniforme de natação de duas peças. Um short-saia branco e um top vermelho bem fechado e discreto. Tudo muito confortável e perfeito para um bom exercício físico.
Touca e óculos de natação eram opcionais, e na verdade dava pra contar nos dedos de uma só mão quantos alunos realmente utilizam esses equipamentos. E quando estava todo mundo pronto, com poucos minutos para a aula começar, deixaram suas coisas em seus devidos armários e foram até a piscina junto das outras alunas. O caminho até lá não era longo, rapidinho chegaram.
Os garotos de short e as garotas de maiô. A aula de natação era sempre uma bagunça, demandava muita paciência da professora, mas nada que um apito agudo no ouvido de todo mundo não fizesse o fuzuê parar. E com a ordem da mulher, todos os alunos do Terceiro Ano do Ensino Médio ficaram em silêncio para que ela pudesse falar.
— Seguinte — começou. — Hoje vai ser aula de natação, como foi repassado, e como eu não tive tempo para organizar a aula por conta de uns problemas pessoais, vou deixar vocês à vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Band: Um Sonho Por Acaso
FanfictionApós um pequeno descuido em uma noite aleatória, 9 garotas prestes a terminarem o colegial, acidentalmente, acabam se inscrevendo para um festival de música. Não conseguindo reverter o erro e com o tempo limitado, precisam ir em busca de conheciment...