Capítulo 7: Conflitos

285 50 354
                                    

________________Morgan________________

Havia passado alguns dias desde da viagem do Senhor Jackson, realmente a mansão fica com a energia totalmente diferente sem ele.
Eles, Michael e Lisa, já tinham voltado há dois dias. Não tive muito contato com eles.
Ela, eu sempre via pela casa fazendo algo, mas o Michael não, ele era mais ocupado, as vezes estava no estúdio gravando músicas ou em uma premiação ou entrevista. Eu não sabia ao certo porque não acompanhava diariamente as coisas da TV.
"Senhor Jackson pediu suco de laranja no quarto dele" me comunicaram, normalmente não sou eu que leva porém estavam todos muito ocupados então resolvi ir.
Bati na porta, ouvi um "pode entrar", lá dentro então entrei e vi Senhor Jackson sentado na cama com muitos papéis em cima também, eram muitos mesmo.

Eu: Com licença Senhor Jackson. -apareci com uma pequena bandeja nas mãos-.

Michael: Ah Morgan, não te vi desde que voltei.

Eu: O Senhor estava ocupado. Aqui está seu suco. -coloquei em cima de uma pequena mesa que ele havia colocado perto dele-.

Michael: Obrigado.

Eu: Sem querer ser intrometida mas tudo isso são cartas? -fiquei curiosa-.

Michael: Sim! São dos meus queridos fãs.

Eu: Wow! -fiquei impressionada-.

Michael: Impressionante não é? Isso, na verdade não é nem a metade. Acho que você ainda não teve a oportunidade de ver uma sala que eu tenho só pra guardar as cartas deles, porque vêm de muitos lugares, muitos países e eu quero dar atenção a todas. Eu amo muito meus fãs! -afirmou sorrindo-.

Eu: Incrível!

Michael: Pegue aquela! Que mais parece um livro... É marrom. -ele aponta e eu vou pegar-.

Eu: Isso foi feito a mão? -abri e tinha várias fotos do Michael, desenhos e vários enfeites feito a mão-.

Michael: Sim! Legal não é?

Eu: É lindo! -era realmente incrível o talento das pessoas-.

Michael: Sim. Esses são os que eu mais gosto.

Eu: Que fofo. Quando o Senhor era pequeno...
-tinha uma foto dele bebê numa cama pelado-.

Michael: AHH! Você não precisa ver isso. -ele se levanta, vem até mim e tira da minha mão-.

Eu: Ah eu gostei. Muito fofo! -eu tentei segurar o riso, ele ficou com vergonha quando disse isso meu deus-.

Michael: Não ri. -pediu enquanto colocava o caderno de lado e ele permaneceu na minha frente-.

Eu: Desde do último dia que nós conversamos percebi que o Senhor é tímido.

Michael: Sim, eu sou muito tímido. Mas huum... O último dia que nos falamos deixa eu lembrar... Você estava machucada, não é? -até me impressionei dele se lembrar, ele com tanta coisa na cabeça-.

Eu: Sim, isso mesmo.

Michael: Deixa eu vê... Já está melhor. Que coisa boa. -ele segura meu braço puxando delicadamente um pouco pra frente numa tentativa de vê como estava-.

Ele tocou no meu braço e eu fiquei muito nervosa acho que pelo fato dele ser o chefe.
Meu coração deu umas batidas um pouco rápida...
Eu me arrepiei toda, tenho quase certeza que ele percebeu pois logo depois me olhou. Que olhar mais...

Lisa: O QUE É ISSO? -ela aparece do nada gritando-.

Michael: Lisa. -disse calmo-.

Lisa: O que está acontecendo aqui? -perguntou furiosa por algum motivo-.

Michael: O Romance OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora