Capítulo 15: Frustração

219 32 143
                                    

_______________Morgan________________

Algo aconteceu que eu e ele estávamos nos aproximando cada vez mais...
Não era apenas eu ou só ele, era ambos...
Estava tão perto que sentia sua respiração...
Até que ele inclinou um pouco e me beijou...
Senti meu coração tão acelerado...
Minha barriga parecia que tinha borboletas...
Os lábios dele são tão macios...
Ele beija tão bem.
Começou com um beijo calmo e foi se tornando aos poucos mais intenso...
Ele coloca as mãos na minha cintura, as minhas vão em direção seu rosto...
Como descrever essa sensação?
Parecia meu primeiro encontro com meu primeiro namorado no meu primeiro beijo, onde tudo parece mágico.
Ele segura meu rosto com uma mão e minha cintura com a outra, ele aperta minha cintura e eu fico arrepiada.
Nunca havia sentido tudo isso tão intensamente.

Então Michael se afasta devagar e me olha.

Michael: Desculpa. Desculpa. Não sei no que eu estava pensando... -ele passa as mãos na cabeça e se afasta um pouco olhando pra outro lugar-.

Eu: Está tudo bem, eu...

Michael: Droga! Não sou assim. Não sou daqueles caras que desrespeitam uma mulher. -ele parecia nervoso-.

Eu: Michael, eu sei. Você não...

Michael: Olha me desculpa. O problema não é você, okay? -ele me olhou e em seguida desceu da árvore, eu desci depois-.

Eu: Então qual o problema? -perguntei quando já estávamos no chão-.

Michael: É que... Eu... Eu devo respeito a outra mulher. -me explicou gesticulando-.

Eu: Sim, a Debbie. Mas o casamento de vocês não é somente por causa do filho?

Michael: Sim. Mas... Eu não sei se deveria te contar, mas isso aconteceu. É sobre Lisa Presley!

Eu: Lisa? O que a Lisa tem hav... Você e ela voltaram?

Michael: Sim... -foi como uma facada em mim-.

Eu: Achei que vocês tinham terminado de vez.

Michael: Nós nos separamos por um tempo porém depois começamos a nos encontrar as escondidas.

Eu: Oh... -não consegui disfarçar que estava abalada, desviei o olhar-.

Michael: Olha, me desculpe se te magoei de alguma forma. Eu não quero magoar ninguém...

Eu: Não! Não. Está tudo bem. Isso aqui foi só um beijo, não é? Vocês se amam, é nítido. E você merece ser feliz. Sejam felizes juntos!

Michael: Obrigado. Mas olha eu...

Eu: Eu vou voltar pra mansão! -não estava aguentando ficar mais alí, comecei a andar em direção a casa-.

Michael: O quê? Você não vai continuar com a gente?

Eu: Eu tenho que fazer algo... Quando eu terminar volto.

Michael: Você está chateada comigo? Não fique, por favor...

Eu: Não estou. Tchau!

Fora da vista dele corri em direção a mansão...
Em direção ao meu quarto...
Assim que entrei, fechei a porta, começou a descer lágrimas dos meus olhos.
Não sei exatamente o porque.
Não sei o que sinto por ele.
Depois desse beijo não tenho dúvida que existe algum sentimento, mas eu não sei descrever.
E nunca saberia pois não importa, ele ama outra. Michael merece ser feliz ao lado de alguém que ame e que o ame também, mesmo que não seja eu.
Enxuguei as lágrimas e vou tentar esquecer esses sentimentos.

Michael: O Romance OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora