Capítulo 9: "Estou Aqui"

254 40 245
                                    

_______________Morgan______________

Noah: Escuta! Nós somos amigos há muito tempo... Não sei em qual momento mas... Eu passei a olhar pra você de uma forma diferente. Eu te amo e quero que fique comigo!
-ele se aproxima rapidamente e me beija-.
Nosso beijo não foi daqueles calmo, muito pelo contrário, demorando poucos segundos pois decidi me afastar-.

Eu: Noah an... -fiquei sem saber o que falar-.

Noah: Namora comigo? Vamos ficar juntos. Posso te fazer feliz.

Eu: Calma eu... Eu não sei o que pensar sobre isso. -mexi no cabelo confusa-.

Noah: Não precisa. Só fique comigo!

Eu: Noah, eu estou em período da minha vida que não estou nem pensando nisso.

Noah: Você não gosta de mim é isso?

Eu: É claro que eu gosto de você.

Noah: Então.

Eu: Mas... Talvez não pra namorar. -na verdade eu não sabia o que estava dizendo-.

Noah: Wow!

Eu: Eu não quero que fique chateado. Já havia percebido um interesse da sua parte.

Noah: É paixão!

Eu: Eu sei.

Noah: Você disse que gosta de mim por que não nos dá uma chance?

Eu: Porque eu também não quero confundir as coisas. Não quero ficar com você só pelo sentimento da nossa amizade.

Noah: Tá bom. Tá bom. Okay!

Eu: Só preciso de um tempo!

Noah: Eu te dou esse tempo. -disse segurando meu rosto-.

Tive que ser sincera com o Noah, ele merece isso.
Talvez eu até sinta uma atração por ele mas até eu não ter certeza é melhor deixar as coisas como estão, não queria magoar ele.
Depois disso voltei para mansão.

No dia seguinte...
Assim que me acordei e coloquei o uniforme percebi que todos estavam apressados e ansiosos por algum motivo, uns iam pro lado e para o outro dizendo "rápido! rápido! não temos muito tempo!".
Não sabia o que estava havendo mas mesmo assim entrei no clima e comecei fazer minhas obrigações rapidamente.
Estava limpando os móveis quando vi Olívia.

Eu: Olívia! Por que estão todos tão apressados? -perguntei baixo e perto dela-.

Olívia: Você não soube?

Eu: Não.

Olívia: Senhor Jackson volta hoje!

Eu: Sério? -fiquei feliz-.

Olívia: Sim. Agora vamos voltar ao trabalho! Vamos!

Confesso que fiquei feliz com a volta dele. Sei que ele tem muito compromisso para fazer e quando isso acontece os funcionários daqui não cuidam tão bem da mansão, aí quando ele volta eles arrumam bem direitinho.
Mas agora depois desse acidente que aconteceu, ele irá ficar umas semanas apenas em casa.

Fiquei sabendo que Senhor Jackson havia chegado em Neverland só pelos barulhos da aglomeração.
Ele foi direto para o quarto.
Muitos funcionários foram lá oferecer apoio e disponibilizar pro que precisar, então não vi motivo para mim não ir também.
Subi, bati na porta e ouvi uma permissão.
Vi ele deitado na cama, notei o cabelo dele um pouco maior, estava lindo.

Michael: O Romance OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora