Capítulo 40. Romance

113 11 13
                                    

________________Morgan________________

  Eu acordei, olhei pro lado, Michael não estava lá. Procurei ele no estúdio da casa onde ele adora ficar, não estava lá. Fui encontrar ele na cozinha preparando o café da manhã meu e das crianças, fiquei apenas observando.
Parecia que estava tudo bem mas... Eu sentia e via que Michael estava com problemas para dormir novamente.
Isso me deixa preocupada.

Depois do lanche fui pro trabalho, tinha conseguido encontrar uma vaga de Assistente de uma empresa, escolhi isso porque não sei por quanto tempo vamos ficar na cidade, já mudei de emprego várias vezes.
O ambiente é agradável, tem pessoas que eu consigo conversar e fazer brincadeiras, tem outras que são mais sérias e tem outros funcionários que não conheço ainda.

Eu estava subindo de elevador, um pouco apressada porque havia lembrado de tarefas que tenho que concluir ainda hoje.
A porta do elevador abri e saí rapidamente, dou alguns passos enquanto mexo nas pastas que tem nas minhas mãos quando sinto alguém esbarrar em mim.
Minhas coisas caem no chão e eu me abaixo pra pegar.

Xx: Desculpa, desculpa, eu vou te ajudar. -se abaixou também e me ajudou pegar-.

Eu: Tudo bem, eu tava distraída.

Xx: Morgan? -olhei pra ele-.

Eu: Ryan?

Não consigo acreditar.
Ryan?
Ele é um amigo meu desde a adolescência.
Faz um tempo que não tenho notícias dele.
Ao ver ele me veio lembranças de quando nós éramos bem próximo, e até chegamos a namorar por um tempo.
Não contive meu sorriso.

Ryan: Meu Deus! Não acredito que você está na minha frente. -nós nos levantamos-.

Eu: Nem eu. Faz um bom tempo.

Ryan: Sim. Você está diferente. Mas sua beleza continua intacta.

Eu: Você também está ótimo. Não sabia que você trabalhava aqui.

Ryan: Faz muito tempo que trabalho aqui. Agora, eu não sabia que você tinha se mudado de cidade. Como veio parar aqui?

Eu: Você não tem ideia de como minha vida mudou nos últimos anos.

Ryan: Adoraria te ouvir. Vamos conversar na hora do almoço na lanchonete aqui perto? O que acha?

Eu: Acho uma ótima ideia. Estou com saudades. -sorrimos-.

Na hora do almoço eu e Ryan ficamos conversando, tentava fazer ele falar mais da vida dele, eu também falei um pouco da minha mas sem entrar em muitos detalhes.
Porém acho que cometi um erro ao aceitar carona dele, pois acabei dando o endereço, talvez não seja tão ruim, ele não sabe que Michael Jackson mora lá também.
Não acho que ele seja tipo de pessoa aproveitadora, durante nossa conversa percebi que ele é exatamente a mesma pessoa legal de antes.

Quando cheguei Javon disse que ia buscar Michael na gravadora então resolvi ir junto, fazer uma surpresa.
E deu certo.
Michael gostou e ficou feliz.
Estávamos voltando pra casa.

Michael: Viu essa Morgan? Como é linda. -me mostrou uma das cartas dos fãs dele-.

Eu: Sim. Seus fãs são muito criativos.

Michael: Sim, eles são.

O telefone toca.

Bill: Senhor Jackson, é a Raymone.

Michael: Não quero falar com ela. -disse sério-.

Eu: Por que não?

Michael: Ela fica me pressionando a fazer coisas que eu não quero e fazendo coisas sem minha permissão.

Michael: O Romance OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora