Capítulo 33. Neverland É Nosso Lar

126 18 19
                                    

________________Morgan________________

Eu e Michael estávamos deitados agarradinhos, sentia que ele queria conversar depois de passar por tudo aquilo.

Eu: Sei que não foi fácil passar por tudo aquilo. E eu sinto muito, você não merece.

Michael: Aquele julgamento foi a coisa mais difícil que já passei. Eu... Eu só te peço um pouco mais de compreensão, que entenda que ainda estou me recuperando.

Eu: Eu entendo meu amor, não se preocupe.

Michael: Você é tão perfeita.

Eu: Não é verdade. Eu só fico ao seu lado....

Ele me dá um selinho.

Michael: Morgan, você sabe que vamos embora de Neverland... Sabe que esses são os últimos dias aqui, não sabe?

Eu: Eu sei. -respondi triste-.

Michael: Nós vamos nos mudar. Só que eu ainda vou voltar daqui uns meses para uma sessão de fotos. Pra mim ter mais uma recordação desse lugar.

Eu: Sim, você me falou. Mas eu poderia te pedir uma coisa.

Michael: O que você quiser.

Eu: Eu queria tirar algumas fotos com você e as crianças aqui em Neverland antes de irmos embora. Sei que você não gosta muito mas eu também queria muito ter uma lembrança daqui com vocês. Por favor.

Michael: Claro, não tem problema. É até bom, quero ter uma foto com você também.

Eu: Tudo que eu faço continua confidencial, não é?

Michael: Sim. Não se preocupe. Sempre cuido disso, quando você precisa ser apresentada pra alguém ou qualquer outra coisa, eu sempre falo com meus advogados sobre o contrato e nós resolvemos tudo. Okay?

Eu: Tudo bem, eu confio em você.

Michael: Huum. -me deu outro selinho-.

Eu: Você mudou um pouco isso.

Michael: Como assim?

Eu: Parece não confiar em muitas pessoas depois do que aconteceu.

Michael: Antes eu confiava em todo mundo e fizeram coisas horríveis comigo então passei a confiar em poucos. Depois eu passei pela mesma coisa, agora não confio mais em ninguém.

Eu: Michael...

Michael: As únicas pessoas que realmente confio são você, meus filhos, minha mãe...

Eu: E Elizabeth. Ela sempre foi a amiga mais leal que você já teve.

Michael: Sim, é verdade.

Eu: Você tem nós e tem aos seus fãs. Que tenho certeza que vão te defender sempre pois sabem quem você realmente é.

O dia das fotos tinha chegado, coloquei um vestido um pouco curto branco com alguns detalhes rosa com um short curto por baixo, claro, deixei o cabelo solto, fiz uma maquiagem leve e coloquei minhas botas preta.
Vi o fotógrafo confiável tirando fotos do Michael de longe, não pude deixar de notar o quanto Michael estava tão lindo naquela roupas, ele sempre se vesti muito bem, não sorria em todas as fotos achei até estranho.
Depois de muitas fotos, ele chamou eu, Blanket, Paris e Prince pra tirar fotos com ele.
O cara dizia pra gente ficar em uma posição e gente ficava, tiramos só eu e Michael, só eu e Blanket, só Michael e Prince, cada uma com cada, e com a paisagem de Neverland.
Foi quando eu percebi que nem precisaria de foto para me lembrar desse lugar.

Michael: O Romance OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora