________________Morgan_______________
James: Olha Morgan, eu tenho um emprego pra você só que é ousado e impactante. -disse rindo-.
Eu: Pode dizer. Nada me impressiona.
James: E se eu lhe disser que você poderia trabalhar na mansão de Michael Jackson?
Eu: Ah James para! Eu estou falando sério.
James: Eu também! Se você topar... Você irá trabalhar na mansão do Rei do Pop! -ele disse em um tom divertido-.
Eu: James... Eu... Sério? Você tá falando sério? NÃO ACREDITO! Só vendo! -disse animada-.
James: Digamos que eu sou ajudante do gerente de lá e descobri que estão precisando de novas funcionárias. Então, você quer trabalhar aqui?
Eu: Claro! -respondi imediatamente-.
James: Ótimo. Como sua mãe me falou sobre suas formações tive noção que você poderia trabalhar aqui. Mas preciso que me envie seu currículo e certificados, hoje ou amanhã para que meu chefe dê uma olhada e você possa começar daqui a dois dias como empregada doméstica.
Eu: Dois dias?
James: Você não estava com pressa? Então!
Eu: Sim, só não imaginei que seria realmente tão rápido. -disse rindo-.
James: Você se acostuma. Não se esquece de me envia, você tem meu endereço. E no dia que você for começar eu irei lhe buscar de carro, se não você não consegue entrar na mansão.
Eu: Certo! Certo! Muito, Muito, Muito obrigada James! -agradeci feliz-.
James: De nada! Tchau!
Desliguei. Comecei a pular sorrindo!
Não conseguia acreditar!
Steve parece de trás de mim, com um olhar de julgamento. Então parei.Steve: Quem era? -pergunta encostado na parede-.
Eu: Cobrança! -fingi-.
Steve: Não quero saber. -ele sai-.
Foi o que imaginei.
Subi pro meu quarto, deitei na cama feliz, estava alegre não só por trabalhar numa casa de famoso mas por ter uma esperança de melhorar minha vida e da minha mãe.Dois dias depois...
Passou rápido.
Pedi que James me esperasse a um quarteirão de distância pois não queria que meu padrasto visse.
Já estava pronta, saí de casa e vi um carro parado aonde havíamos combinado.
Cheguei, falei com James e entramos.
Ele me perguntou se eu só iria levar uma mochila de coisas, respondi que sim, ele me olhou e me perguntou se eu sabia que iria morar lá que tinha os quartos dos funcionários. Eu fiquei surpresa, mas mantive a postura e disse que ia levar as coisas aos poucos, que depois iria buscar o resto, e ele acreditou.Olhei em volta, chegamos em Neverland.
Como eu sei?
Tinha um nome escrito Neverland na entrada da mansão.
Entramos, eu tenho que admitir... Nunca tinha visto lugar mais lindo.
Tinha brinquedos de parque em um espaço enorme... Piscina... Tinha trem... Tinha casas... James me disse que tinha cinema também... Um jardim maravilhoso... Eu fiquei encantada... Não só pela beleza do lugar mas também pela energia... Uma magia... Tinha algo especial nesse lugar que parecia outro mundo. Mais a frente vi A CASA enorme, parecia um palácio de um Rei. Meus olhos brilharam, tenho certeza, vendo tudo isso. Queria ficar mais tempo ali.
James me levou pra dentro e... Meu Deus, era tudo tão incrível. Eu já tinha ouvido falar sobre a mansão de Michael Jackson que ele mesmo mandou fazer cada detalhe mas nunca tinha visto fotos, não tinha noção quanto maravilhoso é.
Ficamos em uma parte que aparentava ser a "sala", tinha uma escada enorme. Suponho que lá encima seja o quarto dele.
Olho para meu lado e vejo outra garota que provavelmente também estava aqui pelo emprego, só que em uma função diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael: O Romance Oculto
Storie d'amoreMichael Jackson é um cantor e dançarino mais famoso do mundo, por causa de tanta fama muitas pessoas tentam acabar com sua carreira de todas as formas, mesmo sabendo que ele é uma pessoa extraordinária e incrível. Ele é casado com Lisa Presley, por...